Login
O evento já encerrou...
Webinar Gestão de Projetos no Setor Aeroespacial
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Webinar Gestão de Projetos no Setor Aeroespacial

23 mai - 2023 • 20:00 > 21:30

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição


O Gerenciamento de Projetos no setor aeroespacial é um tema cada vez mais relevante, devido à complexidade e alto risco envolvidos nas operações. Nesse evento, teremos a oportunidade de ouvir os palestrantes Gustavo Peres e Jefferson Luiz Mendonça Junior, compartilhando suas experiências e desafios no gerenciamento de projetos no setor aeroespacial. Eles vão falar sobre as metodologias que mais se adequam ao ambiente em que estão inseridos, os principais desafios enfrentados, e como lidam com o risco em seus projetos.

Palestrantes: 

Gustavo Peres é Engenheiro Chefe e Chefe do Escritório de Gerenciamento de Projetos na EMBRAER nos Estados Unidos. Com mais de 20 anos de experiência no setor aeroespacial, Gustavo Peres liderou projetos de grande porte  no desenvolvimento de jatos  Executivos Praetor e Phenoms, e em programas comerciais do E2, entre outros. Na palestra, ele vai compartilhar sua experiência em liderar projetos complexos e de grande escala na EMBRAER, destacando as metodologias utilizadas e os desafios enfrentados.

Jefferson Luiz Mendonça Junior é Líder de Projetos na ALTAVE, empresa que desenvolve soluções de vídeo monitoramento para diversos setores, como agricultura, energia e segurança. Com mais de 5 anos de experiência na área, Jefferson liderou projetos como o desenvolvimento de aeróstatos cativos para detecção de manchas de óleo no mar e a operação de balões cativos para monitoramento de desastres naturais. Na palestra, ele vai compartilhar sua experiência em liderar projetos inovadores na ALTAVE, destacando as metodologias utilizadas e os desafios enfrentados.

 

O evento será uma oportunidade única para quem deseja se aprofundar no gerenciamento de projetos no setor aeroespacial. Além de conhecer as experiências e desafios dos palestrantes, os participantes terão a oportunidade de trocar ideias com outros profissionais do setor e ampliar sua rede de contatos. Não perca essa oportunidade única. 


Este evento vale 1,5 PDUs

Enviaremos o link do evento posteriormente por e-mail. 


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Webinar Gestão de Projetos no Setor Aeroespacial

PMIRS

O Capítulo Rio Grande do Sul do Project Management Institute congrega associados no Estado e é um braço do PMI, uma instituição não-governamental, com presença e atuação global, O PMI é uma das maiores associações para profissionais para gerenciamento de projetos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.