10 jun - 2025 • 09:00 > 10 jun - 2025 • 11:00
10 jun - 2025 • 09:00 > 10 jun - 2025 • 11:00
A ABRAREC, em parceria com a Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA) do Ministério da Fazenda vai realizar um encontro inédito de diálogo e construção conjunta sobre os caminhos do relacionamento com consumidores no setor de apostas.
Nosso objetivo é promover reflexões qualificadas sobre boas práticas de atendimento, escuta ativa, regulação, autorregulação e soluções de conflitos, com foco no fortalecimento da confiança e da transparência nas relações de consumo.
Vamos juntos construir caminhos no setor de apostas!
Confira a nossa programação:
09h00 - Abertura e Boas-Vindas
09h15 - Tema: Boas Práticas de Atendimento e Ouvidoria das Bets com foco na Excelência
Debatedores:
Vitor Morais de Andrade – Presidente da ABRAREC
Carolina Yumi – Secretaria de Prêmios e Apostas-SPA /MF
Vitor Hugo do Amaral – Diretor do DPDC – SENACON/MJ
Ricardo Morishita – Conselheiro da ABRAREC e Professor do IDP
10h50 - Assuntos Gerais e Considerações Finais
11h - Encerramento
Inscreva-se já e participe!
Data: 10 de junho de 2025
Horário: 9h às 11h
Prazo de Inscrição: 09 de junho, às 18h
Local: Reunião Online para Associados pelo Teams
Para melhor organização, as inscrições podem ser realizadas até às 18h do dia anterior ao evento e o link de acesso será enviado em até 1 hora antes do início do evento para o mesmo e-mail que você cadastrou na Sympla.
Dúvidas?
Envie um e-mail pra gente pelo [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
ABRAREC
A ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente é uma instituição sem fins lucrativos, formada em 15 de março de 2003 por profissionais de destaque da área, com o intuito de criar e divulgar a cultura do bom relacionamento entre empresas e clientes, aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento. Em poucos anos, a ABRAREC tornou-se referência de mercado no assunto. Saiba mais em nosso site www.abrarec.com.br.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.