21 out - 2025 • 10:00 > 21 out - 2025 • 11:00
21 out - 2025 • 10:00 > 21 out - 2025 • 11:00
O Webinar tem como objetivo discutir a contratação de remanescentes no contexto do ASPEC Licitação, esclarecendo dúvidas e apresentando as atualizações do sistema. Serão abordadas as principais mudanças e funcionalidades, com foco em melhorar o entendimento e a utilização da plataforma. (Exclusivo para Clientes Aspec Ceará)
INSTRUTOR
Adriano Neri | Coordenador do setor de Treinamentos da Aspec Ceará
HORÁRIO
10h às 11h
INVESTIMENTO
Evento gratuito
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Aspec Informática
A Aspec Informática atua desde 1993 no desenvolvimento de sistemas para o setor público, contemplando especificamente Prefeituras, Câmaras, Autarquias e Fundos Especiais. Os sistemas de gestão pública desenvolvidos pela Aspec oferecem aos municípios, simultaneamente, praticidade nas tarefas operacionais e atendimento à legislação. Conheça as nossas soluções: https://www.aspec.com.br/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.