20 jun - 2020 • 10:00 > 20 jun - 2020 • 11:00
20 jun - 2020 • 10:00 > 20 jun - 2020 • 11:00
ITIL é o framework de gerenciamento de serviços mais popular e a
certificação ITIL é altamente valorizada no mercado mundial.
Até aí você já sabia não é mesmo?
Mas você sabia que
é possível aplicá-lo em todas as áreas da empresa?
E que hoje o ITIL
segue o movimento ágil que é uma tendência que veio para ficar?
Pois é, estas e
outras novidades foram implementadas na versão 4, lançada no ano passado, além
disso essa nova versão trouxe consigo a atualização na certificação que sofreu
boas adaptações no modo de estudar.
Nessa Webinar nossa especialista no assunto e instrutor João Renato Prim te mostrará a aplicação Prática da ITIL nas empresas, abordará as novidades da versão 4 e trocará boas figurinhas sobre gestão ágil com Fábio Jascone, nosso convidado para este evento!
Condução: J. Prim - Nascido no berço da infra e apanhando da ITIL desde a v2. Formado em Gestão de TI e pós graduado em Engenharia da Qualidade, tendo foco em modelagem de processos ágeis com base em Lean IT. Atualmente atua como Agile Coach e Data Protector Officer na Ibratan Ilimitada.
Convidados:

Fabio Jascone - Mais de 20 anos de experiência na área de Desenvolvimento de Software. Atualmente atua como gerente de sistemas e transformação ágil na Philips. Entusiasta de metodologias ágeis e filosofia Lean. Certificado PSM; Management 3.0; KMP I; KMP II; SAFe® 4 Practitioner. Palestras em Scrum Gathering; TDC; Agile Brazil.

Gleica Reinert - Agilista (apaixonada por esse Mindset) com perfil dinâmico. Organizadora dos MeetUps Mulheres de Produto e Agile Beer em Blumenau/SC. Palestrante "nas horas vagas" por acreditar que a essência da vida é compartilhar. Propósito: Inspirar pessoas! Há oito anos atuando na área de tecnologia, no atendimento e qualidade de Software. Atualmente Scrum Master na HBSIS Ambev.
Todos os participantes terão uma ótima surpresa ao final do evento!
Participe e descubra!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

ProWay
Atuando desde 1995, a ProWay é focada no treinamento em Tecnologia da Informação, Comunicação e Negócios. Oferece centenas de cursos presenciais e em EAD para todos os níveis de usuários e empresas. Com uma estrutura de última geração, ocupando todo o 14º andar do Edifício Tarumã Office, no coração de cidade e com uma vista maravilhosa de Blumenau.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.