Login
O evento já encerrou...
WEBINAR | PRÁTICAS DAS RELAÇÕES TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS NA ADVOCACIA
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

WEBINAR | PRÁTICAS DAS RELAÇÕES TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS NA ADVOCACIA

28 nov - 2020 • 09:00 > 16:00

Evento Online

Descrição

WEBINAR | PRÁTICAS DAS RELAÇÕES TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS NA ADVOCACIA

DATA: 28/11/2020

HORÁRIO: 09h às 16h

INVESTIMENTO: R$ 79,90

PROGRAMAÇÃO:

TEMA: Averbação de sentença trabalhista no INSS - Aspectos administrativos e Judiciais
PROFESSORES:
Henrique Lourenço de Aquino - Advogado trabalhista militante, Professor de Direito do Trabalho e Direito Previdenciário em Pós Graduação. Professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho em cursos preparatórios para OAB. Especialista em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário. Pesquisador e Autor de Artigos Científicos.

Juliana de Oliveira Xavier Ribeiro - Doutoranda em Direito Previdenciário pela PUC-SP. Doutoranda em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa/PT. Mestre em Direito Previdenciário pela PUC-SP. Advogada. Coordenadora e professora de cursos de Pós-graduação em Direito. Personal e Professional Coach. Autora de diversas obras jurídicas.

TEMA: Aspectos práticos da Estabilidade provisória da gestante e decorrente dos acidentes de trabalho 
PROFESSOR(A): Ricardo Calcini - Mestre pela PUC/SP. Professor das Pós-Graduação de Direito do Trabalho da FMU. Membro do Comitê Técnico Executivo da Revista Síntese Trabalhista e Previdenciária. Coordenador Editorial Trabalhista da Editora Mizuno

TEMA: Nexo de causalidade e seus reflexos práticos 
PROFESSOR(A): Rafaela Sionek - Advogada Trabalhista Empresarial, Sócia do Escritório Sionek Advocacia Empresarial, atuante no consultivo e preventivo trabalhista em consultorias, auditorias e Compliance Trabalhista. Atuação em Sustentação Oral e Recurso Especiais para Tribunais Superiores. Pós Graduada em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário pela EMATRAPR. Professora de Direito e Processo do Trabalho do CERS. Professora da Escola Superior da Advocacia do Paraná – ESA, do Saber Direito - TV Justiça e ESA/RJ. Professora convidada em cursos de Pós Graduação (IEPREV, UniCuritiba, Jurídico, FESP...). Palestrante de Cursos Práticos de Direito do Trabalho. Membro da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/PR. Membro da Comissão de Estudos de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da OAB/RJ. Idealizadora do perfil do instagram: @rafaelasionek.

TEMA: NTEP e as Perícias Trabalhistas e Previdenciárias
 PROFESSOR(A): Ana Julia Kachan - Advogada. Pós-graduada em direito processual civil e direito previdenciário. Pós graduanda em direito do trabalho. Pós graduanda em Empresarial Previdenciário e Compliance. MBA em direito previdenciário. Vice-Presidente do Segundo Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP. Professora de cursos preparatórios para concursos e pós-graduação.

TEMA: Aspectos do meio ambiente aplicado ao direito previdenciário
PROFESSOR(A): Priscila MachadoProfessora em cursos de pós-graduação, MBA e cursos de extensão. Mestranda em Direito na PUC/SP. Advogada previdenciarista. Coordenadora de cursos de MBA e pós-graduação em Direito Previdenciário. Representante Regional do Instituto dos Advogados Previdenciários (IAPE – SÃO PAULO/SP). Integrante do projeto "As Previdenciaristas".

TEMA: Aposentadoria Especial e a Prática do Meio Ambiente do Trabalho
PROFESSOR (A): Greicy Mandelli Moreira - Servidora Pública Federal/INSS, advogada, pós graduada em Direito Penal e Processo Penal, Direito e Administração Pública e Direito Previdenciário, tutora e educadora previdenciária, professora na GS Educação.

TEMA: Tributação do Meio Ambiente do Trabalho - SAT e FAP
PROFESSOR(A): Letícia Vogt Formada pela PUC/RS, em 1998, advogada, militante na área do direito tributário há 20 anos, pós-graduada em Direito Tributário pela Escola Paulista de Direito/SP e em Gestão Tributária pela Instituto Nacional de Pós-Graduação – INPG/SP, pós-graduanda em Gestão Tributária pela FECAP (Fundação Álvares Penteado), palestrante e professora em cursos de pós-graduação de Direito Tributário, Tributário no Direito Imobiliário e Agrário, Gestão para Escritórios de Advocacia/empreendedorismo jurídico

TEMA: Prática do Limbo Jurídico Previdenciário e Trabalhista
PROFESSORES: 
Henrique Lourenço de Aquino - Advogado trabalhista militante, Professor de Direito do Trabalho e Direito Previdenciário em Pós Graduação. Professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho em cursos preparatórios para OAB. Especialista em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário. Pesquisador e Autor de Artigos Científicos.
Gustavo Beirão Araújo - Mestre em Direito Previdenciário (PUC-SP); Especialista em Direito Previdenciário (Faculdade INESP/INFOC); Presidente da 3ª Câmara de Julgamento do Conselho de Recursos da Previdência Social (CRPS); Diretor Adjunto de Processo Administrativo Previdenciário do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP); Membro do Conselho Deliberativo do Instituto Brasiliense de Direito Previdenciário (IBDPrev); Advogado; Professor em cursos de pós-graduação; Servidor efetivo de nível superior do INSS. Graduado em Direito pela Universidade do Distrito Federal (UDF). Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica do Salvador (UCSal).

OBSERVAÇÕES:

  • O evento será transmitido através da Plataforma ZOOM;
  • Evento 100% online e ao vivo. Será gravado e disponibilizado por uma semana, após a realização do evento;
  • Certificado de participação será disponibilizado após o evento, na plataforma do Sympla.
  •  Política de cancelamento: Se, por iniciativa do Infoc, o(a) aluno(a) terá reembolso integral. Se, por iniciativa do(a) aluno(a), em até 01 dia antes do curso, o reembolso é integral, APÓS ESTE PERÍODO NÃO HÁ REEMBOLSO.
Termos e políticas

Evento online

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

WEBINAR | PRÁTICAS DAS RELAÇÕES TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS NA ADVOCACIA

Instituto INFOC

http://www.institutoinfoc.com.br

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.