Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Viradão - Acessibilidade e afetos - YOUTUBE @MOSTRESELIBRAS - Gratuito

Carregando recomendações...

Viradão - Acessibilidade e afetos - YOUTUBE @MOSTRESELIBRAS - Gratuito

05 ago - 2023 • 14:30 > 05 ago - 2023 • 19:00

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Viradão - Acessibilidade e afetos - YOUTUBE @MOSTRESELIBRAS - Gratuito

05 ago - 2023 • 14:30 > 05 ago - 2023 • 19:00

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Descrição do evento

    VIRADÃO: ACESSIBILIDADES E AFETOS é um evento gratuito com intuito de promover acessibilidade, criar pontes e construir uma comunidade! Por isso é muito importânte a sua inscrição por aqui e pelo youtube  @mostreselibras

    Assim teremos um controle de publico e poderemos fornecer os certificados para os participantes!

    Esse evento é parte de um sonho pessoal de trabalhar independentemente com acessibilidade, cultura, educação, sem as amarras de contextos socio - trabalhistas, por isso sua participação, curtidas, compartilhamentos são muito importantes para esse evento!


    Caso tenha dificuldade de realizar a inscrição pelo Sympla use o formulário: Formulário de inscrição versão acessível 


    VAMOS LÁ PARA NOSSO CONVITE ESPECIAL!!!

    Você está convidado(a) para o evento Viradão - Acessibilidade e Afetos, no dia 5 de agosto!

    Data: 5 de agosto de 2023 Horário: Início às 14:30

    Local: Canal @mostreselibras no YouTube

    Descrição do Evento: Junte-se a nós em um evento emocionante e inclusivo, onde exploraremos a temática da acessibilidade e dos afetos. Teremos falas inspiradoras de 5 mulheres incríveis, compartilhando suas experiências e perspectivas únicas. Prepare-se para uma programação de mais de 4 horas de conteúdo enriquecedor, repleto de aprendizado e reflexões.

    Destaque do Evento:

    Falas inspiradoras de 5 mulheres excepcionais

    Mais de 4 horas de duração

    Certificado de participação

    Interpretação em Libras durante 3 horas do evento

      Acessibilidade é a nossa prioridade! O evento contará com interpretação em Libras durante 3 horas, garantindo que todos possam participar e se conectar com as palestras e discussões.

      Participe dessa jornada de conhecimento, trocas e afetos!

      Para se inscrever e receber atualizações sobre o evento, se inscreva por aqui e pelo youtube @MOSTRESELIBRAS

      Esperamos contar com a sua presença!

      1. Práticas Psicopedagógicas com afeto - Bruna Bonfeld   
      2. Acessibilidade e urgências- Jessica Valente
      3. A revolução através do livro e leitura - Renata Costa                
      4.  AcENsibilidade”: Um Percurso de Descobertas - Elaine Medeiros      
      5. Técnicas que ajudam a promover a acessibilidade na rede pública - Kathlen Manoella Ferreira     

      Quer contribuir financeiramente com o evento?Para que possamos restituir os organizadores e palestrantes ? PIX: 21998402247




      AD: Manuella, mulher negra, cabelos volumosos, cacheados e curto, com óculos de armação escura e sorriso.  Bruna, mulher branca, cabelos longos e cacheados, óculos fino e sorriso. Jessica mulher branca, cabelos lisos e curso, óculos de armação escura. Renata mulher branca cabelos cacheados na altura dos ombros, mão apoiada na lateral esquerda do rosto e sorrir. Elaine mulher branca, cabelos lisos, mãos emoldura as laterais da face.  
       


      Bruna Bonfeld é historiadora, professora de história, psicopedagoga, estudante de psicologia, mãe do Francisco e escritora de conteúdos educacionais no Instagram @profbrunabonfeld
      Além de atendimentos psicopedagógicos, trabalha com projetos culturais na área do livro e leitura.

      Renata Costa 
      Ex-secretária do Plano Nacional do Livro e Leitura - PNLL 
      Gestora do projeto Palavralida 
      Autora do livro Leitura Cria Mundos
      @redepalavralida

      Elaine Medeiros - Rio de Janeiro RJ - Graduada em Artes Cênicas: Bacharel e Licenciada (FBT-FA), Pós-graduada em Contação de Histórias (FAC-DF), Pós-graduada em Mediação de Conflitos (Universidade Candido Mendes/AVM), Pós-graduanda em Audiodescrição (PUC Minas), atriz e arte-educadora, autora, contadora de histórias, consultora em Audiodescrição, mediadora de conflitos com ênfase em família.
      Contato: 
      @elainemedeirosoriginal

      Jessica Xavier Valente - Museóloga pela UNIRIO e Mestre em Museologia e Patrimônio – UNIRIO. Possui especialização em Ensino e Prática de Libras, e Psicopedagogia. Atualmente realiza formação em Pedagogia pela UERJ.  Atua como microempreendedora em museologia, acessibilidade cultural, intérprete de libras e audiodescritora. Com experiência cultural e no âmbito escolar, realiza consultorias, aulas de LIBRAS online, palestras e cursos.


      Kathlen Manoella Ferreira Mota – Pedagoga pela Faculdade Anhanguera. Realiza pós-graduação em educação inclusiva e psicopedagogia. Trabalha como professora do Ensino Fundamental Anos Iniciais na rede pública do Distrito Federal.


      AD: Card colorido nas cores rosa e amarelo, contendo informações: Viradão acessibilidade e afetos / símbolo youtube @mostreselibras.Barra inferior amarela:  Acessibilidade e urgências- Jessica Valente / Práticas Psicopedagógicas com afeto - Bruna Bonfeld / A revolução através do livro e leitura - Renata Costa / AcENsibilidade”: Um Percurso de Descobertas - Elaine Medeiros/ Técnicas que ajudam a promover a acessibilidade na rede pública- Kathlen Manoella Ferreira. Lado superior esquerdo logomarca mostreselibras. Lado superior direito balão de fala: 5 de agosto/ 14:30

      Política do evento

      Cancelamento de pedidos pagos

      Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

      Saiba mais sobre o cancelamento

      Edição de participantes

      Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

      Saiba como editar participantes
      Termos e políticas

      Como acessar o evento

      Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

      Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

      Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

      Saiba mais sobre o acesso a eventos online

      Sobre o produtor

      Jessica Xavier Valente

      Microempreendedora em museologia, acessibilidade cultural, intérprete de libras e audiodescritora. Com experiência cultural e no âmbito escolar. Atualmente realizando aulas de LIBRAS online, palestras e cursos.

      Carregando recomendações...

      Métodos de pagamento

      Parcele sua compra em até 12x

      Compre com total segurança

      Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

      Google Safe BrowsingPCI compliant

      Precisando de ajuda?

      Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.