03 set - 2025 • 20:00 > 03 set - 2025 • 22:00
03 set - 2025 • 20:00 > 03 set - 2025 • 22:00
Você vende... ou espera ser comprado?
Na próxima live, vamos direto ao ponto: como transformar intenção em resultado, conversa em fechamento e dúvida em decisão.
Tema: Vendas na prática
Com Rosane Meneguelli (@rmgerencial) e Cheila Muniz (@negocioscomcheilamuniz)
Data: 03 de setembro de 2025
Horário: 20h
Plataforma: Zoom
Se você quer vender mais, com técnica e confiança, essa aula é pra você.
Link do Sympla para se inscrever.
#vendasnapratica #rmgerencial #empreendedorismo #negociosdigitais #vendamais #mentoriadevendas #rosanemeneguelli #cheilamuniz #gestaodevendas #clubdigital #rmassessoriagerencial #vendaconsciente #livezoom #novaiguacu #riodejaneiro
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Rosane - RM Assessoria Gerencial
Ajudamos a construir negócios no ambiente digital, através da educação digital. Mostramos como empreender de forma estruturada e com recursos acessíveis a todos os segmentos e momento empresarial.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.