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Vendas e Negociações com Inteligência Emocional, Comportamental e Artificial

Evento encerrado

Vendas e Negociações com Inteligência Emocional, Comportamental e Artificial

07 nov - 2023 • 19:00 > 09 nov - 2023 • 22:00

 
Evento Online via Indefinida

Descrição do evento

"ELIMINE DE SEUS NEGÓCIOS E DE SUA EMPRESA,
A LACUNA ENTRE PROCESSO DE VENDA X RELAÇÕES HUMANAS” 
 
Você Gestor, Líder e RH, já pagou vários cursos de vendas para sua equipe e não
obteve mudança positiva no comportamento dos vendedores?

A maioria dos cursos focam em processo de venda, funil e pipeline e é muito útil para a "organização
e controle das oportunidades". Mas, é preciso também "fortalecer e blindar as emoções de seus
vendedores
", já que negócios são fechados muito mais no âmbito emocional do que racional.

Por isso, apenas processo de vendas, não são garantias de sucesso em vendas.
Se o vendedor está inseguro ou com medo de falar com o cliente, o resultado provavelmente não será
bom, por melhor que seja o CRM.

Este é um curso para todos de sua área comercial. Repleto de exercícios, diagnósticos a atividades
práticas, onde sua equipe aprenderá a identificar o perfil comportamental do cliente para melhor
comunicação, desenvolver resiliência emocional para administrar melhor as objeções e ter mais segurança
psicológica ao lidar com os clientes.

 
Negócios são fechados muito mais no âmbito emocional do que racional!

 
O que você, seus colaboradores e parceiros aprenderão:
  •  Utilizar a heurística e os vieses cognitivos para influenciar os comportamentos de compras.
  • Gerenciar e controlar as emoções negativas.
  • Utilizar a Inteligência Emocional em Vendas.
  • Desenvolver as Quatro Inteligências necessárias para o alto desempenho.
  • Explorar comportamentos incomuns para eliminar resistências, conflitos e objeções.
  • Evitar a estagnação de negócio, através de microcompromissos e próximos passos.
  • Responder às cinco perguntas mais importantes em vendas.
  • Otimizar a probabilidade de vitória para conquistar uma vantagem competitiva


    Realização: online ao vivo  7 e 9/11, das 19h às 22h


     CONTEÚDO DETALHADO:


    INTELIGÊNCIA, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

    • Definição de Inteligência
    • Inteligências Múltiplas
    • Princípio e Definição de Inteligência Emocional
    • Competências de Liderança de Inteligência Emocional e Social
    •  Autoavaliação de Inteligência Emocional
    • Avaliação 360 Inteligência Emocional (atividade prática)
    • Análise SWOT de sua Inteligência Emocional (atividade prática)
    • Corpo Humano, Cérebro e Inteligência Emocional (atividade prática)  

     

     INTELIGÊNCIA EMOCIONAL EM VENDAS E NEGOGIAÇÕES

    • Aumentar a probabilidade de fechar negócios com Inteligência Emocional
    • A configuração mental dos vendedores de alto desempenho
    • A lacuna entre Relações Humanas x Processo de Vendas
    • Comprar é Humano!
    • O lado emocional em vendas
    • O ingrediente oculto
    • Vender é Humano!
    • Dessincronização entre lógica x emoções no processo de vendas
    • Formação de padrões, vieses cognitivos e heurística
    • Os quatro níveis de Inteligência em Vendas
    • Autoavaliação em desenvolvimento em vendas (atividade prática)
    • Avaliação 360 em desenvolvimento em Vendas (atividade prática)
    • Análise SWOT em seu desenvolvimento em Vendas (atividade prática)
    • Pilares da inteligência emocional específica para Vendas
    • Energia e resistência mental
    • Gerenciando as emoções negativas, através do autocontrole
    • Vieses Cognitivos
    • Escolhendo o comportamento adequado
    • Controlando suas emoções
    • Emoções negativas que quebram o processo de vendas
    • As cinco perguntas mais importantes em vendas
    • Derrubando barreiras emocionais com simpatia e conexão

     

    INTELIGÊNCIA E GESTÃO COMPORTAMENTAL

    • Entendendo o comportamento humano, através do método DISC
    • Conhecendo as diferenças entre os quatro perfis: Dominante, Influente, Estável e Conforme
    • Essência e estilo de liderança de cada perfil
    • Métodos de avaliação de perfil comportamental
    • Autoavaliação do perfil comportamental (atividade prática)
    • Decifrando os perfis comportamentais predominantes dos stakeholders
    • Análise SWOT de seu perfil comportamental (atividade prática)

    TIPOS DE VENDEDORES  

    • Que tipo de vendedor você?
    • Quais tipos de vendedores compõe sua equipe?
    • Qual o melhor tipo de vendedor?

    PERIFS DE CLIENTES, COMUNICAÇÃO E ABORDAGENS ADEQUADAS

    • Padrões de perfis comportamentais de clientes
    • Melhorar a comunicação com clientes de todos os perfis
    • O poder do contágio emocional
    • A importância de desenvolver a escuta ativa
    • Fazendo as pessoas se sentirem importantes
    • O poder da lei da reciprocidade
    • Os campeões em negócios são os que solucionam problemas
    • As pessoas compram pelas razões delas, não pelas suas
    • Uma das mais importantes disciplinas em vendas
    • O poder da linguagem e a importância da mensagem
    • Objeções. Vindas do comprador ou criadas pelo vendedor?
    • Por que os compradores fazem objeções? 
    • A bagagem emocional acumulada pelos compradores em relação ao pessoal de vendas

    INTELIGÊNCIA RELACIONAL 

    • O que é e como se relaciona a vendas?
    • Como manter relacionamentos melhores?
    • Comparativo de baixa e alta Inteligência Relacional


    HÁBITOS, PROCRASTINAÇÃO E MODELO MENTAL FIXO OU DE CRESCIMENTO

    • Substituindo hábitos destrutíveis para construtivos
    • Diferença na vida entre pessoas de mentalidade fixa x de crescimento
    • Como reter as informações deste curso e transforma-las em conhecimento e sabedoria



    1o.BÔNUS MÓDULO EXTRA: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA VENDAS

    • Usando Plataformas e Sistemas de Inteligência Artificial para Vendas
    • Criando conteúdos e copy de vendas com Inteligência Artificial
    • Usando a Inteligência Artificial para Ajudar Clientes a Tomar Decisões Racionais


     2o.BÔNUS: GANHE ACESSO AO MESMO CURSO GRAVADO

    Os alunos da versão ao vivo, poderão solicitar acesso ao mesmo curso disponível em nossa plataforma EAD, com acesso por um ano!


    Atividades:
    . Avaliação 360 em Inteligência Emocional
    . Avaliação 360 em Desenvolvimento em Vendas
    . Analises SWOT 
    . Atividade para autoconhecimento de seu perfil comportamental predominante

    Materiais digitais incluso:
    . Ebook com todo o conteúdo teórico do curso
    . Workbook com vários exercícios
    . Certificado de participação (em pdf)


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    Este curso pode ser realizado para sua empresa em turma particular,
    online ao vivo ou presencial.   Preços especiais para compras em lote da
    versão online em vídeos.  Contato: 
    (11) 97515-9369 [email protected]

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    Caso prefira fazer este curso imediatamente, 
    temos a versão online em vídeos, com acesso
     por um ano e por apenas 3x R$ 129,00




    Política do evento

    Cancelamento de pedidos pagos

    Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

    Saiba mais sobre o cancelamento

    Edição de participantes

    Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

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    Sobre o produtor

    organizer

    Alex Borges

    ALEX BORGES Atuações Profissionais: . Consultoria de Processos Empresariais . Mentoria para Empresários . Análise de Perfil Comportamental e Quociente Empreendedor . Orientador Vocacional e de Carreira . Cursos e Palestras sobre Negócios, Inovação e Inteligências Emocional, Comportamental e Relacional linkedin: site: https://alexborges.com.br

    Métodos de pagamento

    Parcele sua compra em até 12x

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