Fale com o produtor

O evento já encerrou...

VAMOS FALAR SOBRE BLACK FRIDAY? | Painel Mulheres no E-commerce

Carregando recomendações...

VAMOS FALAR SOBRE BLACK FRIDAY? | Painel Mulheres no E-commerce

28 out - 2020 • 20:00 > 28 out - 2020 • 23:30

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

VAMOS FALAR SOBRE BLACK FRIDAY? | Painel Mulheres no E-commerce

28 out - 2020 • 20:00 > 28 out - 2020 • 23:30

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

No próximo dia 28/10 (quarta- feira) ás 20h, acontece um painel histórico com tema central "BLACK FRIDAY" isso mesmo convocamos mulheres do mercado com vivencia unicas para expor suas ideias, opiniões nos dar muitas dicas para que nossa BF2020 seja uma sucesso!!!



Mas quem são essas mulheres reais e incríveis?



Bia Christifoleti, que tem mais de sete anos de experiência em e-commerce, atualmente é Head de Parcerias do ANYMARKET, formada em Marketing. Tem uma bagagem bem bacana em com e-commerce, parcerias e comunicação.



Camilla Aidar tem mais de 10 anos de experiência na área digital, é Pós-Graduada em Gestão e Estratégias para o Comércio Eletrônico. E em 2019 ganhou o Prêmio Digitalks, categoria Negócios. Atualmente é sócia e Gerente de Customer Experience na Vindi, onde iniciou como Gerente de Canais atuando com parcerias e eventos. 



Amanda Souza, tem mais de 10 anos de experiência no mercado é Graduada em logística, Gestão de Projetos e Processos PMI e BPM. Fundadora da QSG empresa de educação de competências e Diretora no KuantoKusta, um dos maiores sites de Portugal e é Embaixadora do Mulheres no e-commerce Portugal.



Sendy Cristani tem mais de 10 anos de experiência em Varejo & Marketing, é formada em Administração de empresas & ModaMBA e em Marketing FGV. Atualmente é

Diretora de Network e sócia da VTEX e com muitaaaa experiência para compartilhar a área de e-commerce. E ela também é Embaixadora Oficial Mulheres do E-commerce.


E todo esse bate papo será conduzido pela Edilene Loyola é fundadora da @soulog, responsável pela expansão de regional e pelos embaixadores.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Mulheres no E-commerce

Somos um movimento que nasceu em 2017 para profissionais que atuam na era digital, que buscam crescer em suas profissões, aumentar sua notoriedade como mulher e principalmente a representatividade, buscando apoio, empoderamento e aprimorando o conhecimento e suas habilidades profissionais no dia a dia.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.