Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Universidia do 21ºSIGP 2023

Evento encerrado

Universidia do 21ºSIGP 2023

04 dez - 2023 • 09:00 > 04 dez - 2023 • 20:00

 
Evento Online via AirMeet

Descrição do evento

Universidia 2023


PMI São Paulo - 25 ANOS


Venha participar do Universidia, um evento imperdível organizado pelo PMI São Paulo! Totalmente online e gratuito, o Universidia é voltado para estudantes e professores que desejam se manter atualizados nas tendências e inovações educacionais.


Prepare-se para uma jornada inspiradora, com painéis de discussão envolventes e palestras enriquecedoras. Nossos especialistas abordarão os seguintes temas de grande relevância:


1. Tendências nas ferramentas de comunicação virtual, presencial e híbridas no ensino: Descubra como as tecnologias estão transformando a forma como nos comunicamos e como aplicá-las de maneira eficaz no ambiente educacional.


2. Tendências em metodologias de educação de adultos: Explore novas abordagens e estratégias para o ensino de adultos, considerando suas necessidades, motivações e estilos de aprendizagem específicos.


3. Desafios do início de carreira do profissional de projetos do futuro: Conheça as habilidades essenciais para se destacar como profissional de projetos no cenário atual e futuro, e aprenda como superar os desafios típicos dessa fase inicial.


4. Desenvolver o pensamento crítico no jovem profissional: Saiba como cultivar o pensamento crítico nos jovens profissionais, preparando-os para enfrentar os desafios complexos do mercado de trabalho.


Além disso, o evento também trará momentos empolgantes sobre "Novos Rumos da Educação com a IA", destacando o impacto da inteligência artificial na educação e como essa tecnologia pode impulsionar o aprendizado.


Você terá a oportunidade de se inspirar com casos de sucesso do PMI e de outras instituições renomadas, compartilhando experiências valiosas e práticas que podem ser aplicadas tanto em sala de aula quanto no ambiente profissional.


Não perca essa chance única de se atualizar, interagir com profissionais do setor e expandir sua rede de contatos. Inscreva-se agora mesmo no Sympla e garanta sua vaga no Universidia. Participe dessa jornada de conhecimento e transformação na educação!


O link do evento totalmente online e interativo será enviado para vocês por e-mail próximo ao evento, e seu acesso será com o mesmo e-mail colocado na inscrição!


Além de tudo, o Universidia esta ligado ao 21° SIGP do PMI SP, o SIGP será nos dois dias seguintes ao Universidia, presencial, no AMCHAM BRASIL, inscrições via https://www.sympla.com.br/evento/21sigp-seminario-internacional-de-gerenciamento-de-projetos/2052106


Observe a nossa programação:


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

PMI São Paulo - Project Management Institute®

pmisp.org.br | Fone: +55 11 5041-4444 O PMI São Paulo é ATP (Authorized Training Partner) Parceiro autorizado para treinamentos PMP® e DA® (Disciplined Agile)

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora