Fale com o produtor

O evento já encerrou...

UGC NA PRÁTICA PARA MARCAS

Carregando recomendações...

UGC NA PRÁTICA PARA MARCAS

31 mai - 2025 • 09:00 > 31 mai - 2025 • 12:00

Evento Online  
Evento encerrado

UGC NA PRÁTICA PARA MARCAS

31 mai - 2025 • 09:00 > 31 mai - 2025 • 12:00

Evento Online  
Evento encerrado

Descrição do evento

Nesta aula, vamos te mostrar como o conteúdo criado por usuários (UGC) pode se transformar em uma poderosa alavanca estratégica para marcas, gerando confiança, engajamento e resultado real.

Se você trabalha com social media, conteúdo ou branding e quer ativar comunidades de forma autêntica, engajar seu público e construir uma marca com mais verdade, essa aula é pra você.

O que você vai aprender:

 O que é (e o que não é) UGC – e por que isso importa
 Tendências e dados sobre o UGC no Brasil e no mundo
 Como o UGC fortalece a estratégia e o posicionamento da marca
 O papel do branding na ativação de comunidade
 Construção e estrutura de campanhas
 Exemplos práticos de marcas que fazem UGC de forma inteligente

Ferramenta prática exclusiva

Você vai receber acesso a um playbook no Notion totalmente editável, com:

Checklist estratégico para ativar sua campanha
Planner de campanhas passo a passo
Espaços organizados para mapeamento de ideias e curadoria
Exercícios guiados 
Exemplos reais e adaptáveis

Tudo organizado para você aplicar no seu dia a dia com clareza e agilidade, sem precisar começar do zero.


Data: 31 de maio (sábado)
Horário: Das 9h às 12h
Online e ao vivo no Google Meet
Ferramenta prática exclusiva
Com certificado de participação

Não vai conseguir assistir ao vivo?
A gravação ficará disponível por 30 dias.


Ministrante

Liliane Ferrari
Jornalista, palestrante e consultora especialista em estratégia digital para negócios. Atua no universo digital há mais de 22 anos, com foco em fortalecer marcas por meio de estratégias inteligentes e humanizadas.

Sua expertise está na criação de projetos com foco em UGC (User Generated Content), influência digital, Pinterest e blogs corporativos. Já atuou com marcas como Facebook, O Boticário, C&A, Colgate, Trakinas, entre muitas outras.

Foi apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet no Brasil pela revista TPM, é professora convidada da USP, ESPM-SP e Digital House, e Pinterest Marketing Expert no Brasil desde 2017.


Investimento

Valores acessíveis para você não ficar de fora:
R$ 97 – primeiro lote
R$ 130 – segundo lote

Os valores aumentam a cada semana, então garanta sua vaga agora!


Realização

Social Media Thinking
Liliane Ferrari

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Ana Carvalho RP

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.