Turma 65 * Webinar Transferência de 153661 Almox Central e Ponto de Ressuprimento (manhã)
HORÁRIO: das 10h às 11h.
DIA: 19 de fevereiro, terça-feira.
PÚBLICO-ALVO: responsáveis por Seção Orçamentária (SCEO) e responsáveis por almoxarifado (SPPA) das unidades setoriais.
ASSUNTOS:
* Tipos de pedidos ao 153661 Almox Central: pedido recorrente, sazonal e urgente.
* Previsão de demanda e compras anuais e gestão de contas correntes.
* Cotas de consumo baseado no histórico dos últimos 60 meses (Curva Normal) por unidade setorial.
* Como será feita a transferência de produtos entre almoxarifados setoriais e seus controles mensais.
* Total incorporado por transferência anual para Tomada de Contas 2019.
* Estoques em excesso, produtos sem giro, produtos vencidos e redistribuição.
* Descarte de produtos vencidos ou danificados.
* Estoque mínimo, ponto de ressuprimento e estoques de segurança nas unidades setoriais.
HORÁRIO: das 10h às 10h30.
DIA: 19 de fevereiro, terça-feira.
Facilitador: Adm. Me. Ricardo Belinski, mba
(Especialista em Supply Chain Management pela PUCPR e Master In Business Administration pela UFPR).
APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL:
(Google Groups) Acesso à Rede de Prática de Gestão de Material de Consumo na UFPR em http://bit.ly/2UXSiZ0
(Google Classroom) Acesso à Sala de Aula de Gestão de Material de Consumo na UFPR em http://bit.ly/2Ezm9RI
PROMOÇÃO: Divisão de Suprimentos (Delog/PRA)
Webinar é um tipo de webconferência no qual a comunicação é de uma via apenas, ou seja, somente uma pessoa se expressa e as outras assistem. A interação entre os participantes é limitada apenas ao chat, de modo que eles podem conversar entre si ou enviar perguntas ao palestrante. O nome vem de uma abreviação de web-based seminar. O webinar pode ocorrer por meio de uma aplicação web que opera dentro do navegador, bastando digitar o endereço do site onde será o webinar. Não é necessário cadastro prévio. O webinar pode ser também considerado qualquer videoconferência por vídeo com intuito educacional.