Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Turma 65 * Webinar sobre Operações do Almoxarifado Central em 2019 manhã

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Turma 65 * Webinar sobre Operações do Almoxarifado Central em 2019 manhã

19 fev - 2019 • 10:00 > 19 fev - 2019 • 10:30

 
Evento Online  

Descrição do evento

Turma 65 * Webinar Transferência de 153661 Almox Central e Ponto de Ressuprimento (manhã)


HORÁRIO: das 10h às 11h.

DIA: 19 de fevereiro, terça-feira.

PÚBLICO-ALVO: responsáveis por Seção Orçamentária (SCEO) e responsáveis por almoxarifado (SPPA) das unidades setoriais.

ASSUNTOS:
* Tipos de pedidos ao 153661 Almox Central: pedido recorrente, sazonal e urgente.
* Previsão de demanda e compras anuais e gestão de contas correntes.
* Cotas de consumo baseado no histórico dos últimos 60 meses (Curva Normal) por unidade setorial.
* Como será feita a transferência de produtos entre almoxarifados setoriais e seus controles mensais.
* Total incorporado por transferência anual para Tomada de Contas 2019.
* Estoques em excesso, produtos sem giro, produtos vencidos e redistribuição.
* Descarte de produtos vencidos ou danificados.
* Estoque mínimo, ponto de ressuprimento e estoques de segurança nas unidades setoriais.


HORÁRIO: das 10h às 10h30.

DIA: 19 de fevereiro, terça-feira.

Facilitador: Adm. Me. Ricardo Belinski, mba
(Especialista em Supply Chain Management pela PUCPR e Master In Business Administration pela UFPR).

Acesso ao slide do webinar em http://bit.ly/2BCqbX9

APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL:
(Google Groups) Acesso à Rede de Prática de Gestão de Material de Consumo na UFPR em http://bit.ly/2UXSiZ0

(Google Classroom) Acesso à Sala de Aula de Gestão de Material de Consumo na UFPR em http://bit.ly/2Ezm9RI

PROMOÇÃO: Divisão de Suprimentos (Delog/PRA)
Ramal 4208 * [email protected] * Tel. 41 3360 4208

Webinar é um tipo de webconferência no qual a comunicação é de uma via apenas, ou seja, somente uma pessoa se expressa e as outras assistem. A interação entre os participantes é limitada apenas ao chat, de modo que eles podem conversar entre si ou enviar perguntas ao palestrante. O nome vem de uma abreviação de web-based seminar. O webinar pode ocorrer por meio de uma aplicação web que opera dentro do navegador, bastando digitar o endereço do site onde será o webinar. Não é necessário cadastro prévio. O webinar pode ser também considerado qualquer videoconferência por vídeo com intuito educacional.

Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Adm. Ricardo Belinski

Assessoria de Gestão Logística da Cadeia de Suprimentos das Unidades Orçamentárias da UFPR. Ramal 4208. Cel. (41) 996 57 1059 (telegram e whatsapp). Tel. 41 3360 4208.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora