webinarDia 30 de novembro, sexta, das 10h às 12h.
Destinado para os servidores das unidades da UFPR que estão fora de Curitiba.
Campus Jandaia do Sul
Campus Toledo
Campus Palotina
Campus Litoral
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CONTEÚDO:
O conteúdo da está disponível em:
Os documentos para Tomada de Contas de Material de Consumo 2018 está disponível em:
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PÚBLICO-ALVO:
* equipes de inventário de material de consumo por UGR nomeados pela direção do setor
* almoxarifes setoriais nomeados pela direção do setor
* orçamentários setoriais
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ASSUNTO:
a) Conteúdo do Memorando-Circular Conjunto n. 002/2018 Delog/PRA e DCF/Proplan
b) Planilhas a serem preenchidas
c) Validação dos conteúdos dos Relatórios Mensais de Almoxarifados Setoriais (jan a dez 2018)
d) Validação de produtos recebidos por Notas de Empenho (jan a dez 2018)
e) Preenchimento de relatórios de Tomada de Contas 2018
f) Método de inventário anual (Curva ABC e Fatores Críticos de Sucesso) ou inventário total.
g) Como registrar inconsistências nos relatórios de Tomada de Contas.
h) Prazo de início (dia 03 dez) e entrega (dia 14 dez)
i) Ajustes nos relatórios de Tomada de Contas (dia 16 e 17 dez)
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INFORMAÇÃO:
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TURMA 50 * ORIENTAÇÃO TOMADA DE CONTAS MATERIAL DE CONSUMO 2018 (PRESENCIAL) Unidades de Curitiba - UFPR Auditorio Progepe - Curitiba, PR - dia 03 de dezembro de 2018, 09h30 às 12h
TURMA 51 * WEBINAR TOMADA DE CONTAS MATERIAL DE CONSUMO 2018 (MANHÃ) Unidades do Interior - Evento online - dia 30 de novembro de 2018, 10h às 12h
TURMA 52 * WEBINAR TOMADA DE CONTAS MATERIAL DE CONSUMO 2018 (TARDE) Unidades do Interior - Evento online - dia 30 de novembro de 2018, 14h às 16h