Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Turma 51 * Webinar Tomada de Contas Material de Consumo 2018 Manhã

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Turma 51 * Webinar Tomada de Contas Material de Consumo 2018 Manhã

30 nov - 2018 • 10:00 > 30 nov - 2018 • 12:00

 
Evento Online  

Descrição do evento

Turma 51 * Tomada de Contas de Material de Consumo 2018
webinar
Dia 30 de novembro, sexta, das 10h às 12h.
Local: Webconferência pelo Zoom https://zoom.us/j/4196571059

Destinado para os servidores das unidades da UFPR que estão fora de Curitiba.
Campus Jandaia do Sul
Campus Toledo
Campus Palotina
Campus Litoral

***
CONTEÚDO:
O conteúdo da está disponível em:
Os documentos para Tomada de Contas de Material de Consumo 2018 está disponível em:

***
PÚBLICO-ALVO:
* equipes de inventário de material de consumo por UGR nomeados pela direção do setor
* almoxarifes setoriais nomeados pela direção do setor
* orçamentários setoriais

***
ASSUNTO:
a) Conteúdo do Memorando-Circular Conjunto n. 002/2018 Delog/PRA e DCF/Proplan
b) Planilhas a serem preenchidas
c) Validação dos conteúdos dos Relatórios Mensais de Almoxarifados Setoriais (jan a dez 2018)
d) Validação de produtos recebidos por Notas de Empenho (jan a dez 2018)
e) Preenchimento de relatórios de Tomada de Contas 2018
f) Método de inventário anual (Curva ABC e Fatores Críticos de Sucesso) ou inventário total.
g) Como registrar inconsistências nos relatórios de Tomada de Contas.
h) Prazo de início (dia 03 dez) e entrega (dia 14 dez)
i) Ajustes nos relatórios de Tomada de Contas (dia 16 e 17 dez)

***
Acesso aos relatórios de Tomada de Contas 2017 em http://bit.ly/2wDvq7B

***
INFORMAÇÃO:
Divisão de Suprimentos * ramal 4208 * [email protected]

***
TURMA 50 * ORIENTAÇÃO TOMADA DE CONTAS MATERIAL DE CONSUMO 2018 (PRESENCIAL) Unidades de Curitiba - UFPR Auditorio Progepe - Curitiba, PR - dia 03 de dezembro de 2018, 09h30 às 12h
Inscrição em http://bit.ly/2qEAeVI

TURMA 51 * WEBINAR TOMADA DE CONTAS MATERIAL DE CONSUMO 2018 (MANHÃ) Unidades do Interior - Evento online - dia 30 de novembro de 2018, 10h às 12h
Inscrição em http://bit.ly/2DdvOgg

TURMA 52 * WEBINAR TOMADA DE CONTAS MATERIAL DE CONSUMO 2018 (TARDE) Unidades do Interior - Evento online - dia 30 de novembro de 2018, 14h às 16h
Inscrição em http://bit.ly/2AVj8sK




Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Adm. Ricardo Belinski

Assessoria de Gestão Logística da Cadeia de Suprimentos das Unidades Orçamentárias da UFPR. Ramal 4208. Cel. (41) 996 57 1059 (telegram e whatsapp). Tel. 41 3360 4208.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora