20 fev - 2025 • 08:30 > 27 mar - 2025 • 21:00
20 fev - 2025 • 08:30 > 27 mar - 2025 • 21:00
O conteúdo atenderá às demandas de profissionais de veículos que atuam ou desejam atuar em áreas comerciais ou de apoio à operação de mídia programática.
Essa trilha é ideal para profissionais que buscam conhecimento sobre compra de mídia programática, compreensão básica dos termos e processos, e gestão de inventários de mídia digital.
Também é ideal para profissionais que querem aprofundar suas habilidades em planejamento, empacotamento e negociação, além de análises estratégicas para otimização de inventário.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
IAB Brasil
Desenvolvemos e fomentamos a adoção de padrões técnicos e boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração da publicidade digital, com um olhar para a sustentabilidade deste setor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.