20 fev - 2025 • 08:30 > 24 jul - 2025 • 11:30
A Trilha de Retail Media é ideal para profissionais de publicidade, mídia, planejamento e varejo que trabalham em empresas anunciantes, varejistas ou agências, e que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre o ecossistema de Retail Media, desde os fundamentos do digital até as práticas específicas da mídia de varejo.
Essa trilha tem como objetivo apresentar os conceitos essenciais e estratégias práticas de Retail Media, proporcionando uma visão ampla do mercado, das tecnologias envolvidas e das oportunidades de negócio, garantindo maior eficiência e impacto nas campanhas realizadas por marcas e anunciantes.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
IAB Brasil
Desenvolvemos e fomentamos a adoção de padrões técnicos e boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração da publicidade digital, com um olhar para a sustentabilidade deste setor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.