Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Trilha Next Gen | Como a gestão de projetos pode ser benéfica na gestão de escritório no jurídico

Evento encerrado

Trilha Next Gen | Como a gestão de projetos pode ser benéfica na gestão de escritório no jurídico

20 jun - 2023 • 19:00 > 20 jun - 2023 • 21:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição do evento

Como a gestão de projetos pode ser benéfica na gestão de escritório no jurídico

O evento online intitulado "Trilha Next Gen: Como a Gestão de Projetos Pode ser benéfica na Gestão de Escritório no Jurídico" é um encontro voltado para profissionais de gerenciamento de projetos que atuam no setor jurídico. O evento, que será realizado através da plataforma Sympla, busca explorar as maneiras pelas quais a gestão de projetos pode trazer benefícios significativos para escritórios de advocacia e profissionais do direito.

O público-alvo do evento é composto por gerentes de projetos, advogados, consultores e outros profissionais que desejam aprimorar suas habilidades em gestão de projetos no contexto jurídico. O objetivo principal é fornecer insights valiosos sobre como aplicar os princípios e técnicas de gestão de projetos para otimizar a eficiência e o desempenho dos escritórios de advocacia.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de aprender com uma especialista renomada no campo da gestão de projetos e do direito que compartilharão sua experiência prática e estudo de caso relevantes que ilustram os benefícios tangíveis da aplicação da gestão de projetos no setor jurídico.

Dentre os tópicos a serem abordados, destacam-se: os fundamentos da gestão de projetos e sua relevância para o ambiente jurídico, o papel do gerente de projetos em um escritório de advocacia, as melhores práticas para o planejamento, execução e controle de projetos jurídicos, o uso de tecnologias e ferramentas digitais para o gerenciamento eficiente de projetos, e estratégias para lidar com os desafios específicos que surgem no contexto jurídico.

Além das palestras e apresentações, o evento também oferecerá oportunidades para interação e networking entre os participantes. Os profissionais terão a chance de compartilhar experiências, trocar ideias e estabelecer contatos profissionais que podem ser benéficos para suas carreiras.

Em resumo, a "Trilha Next Gen: Como a Gestão de Projetos Pode ser Beneficial na Gestão de Escritório no Jurídico" é um evento online que oferece uma oportunidade única para profissionais de gerenciamento de projetos no setor jurídico aprimorarem seus conhecimentos e habilidades. Com palestras inspiradoras, estudos de caso práticos e networking, os participantes poderão explorar as vantagens da gestão de projetos e sua aplicação no contexto dos escritórios de advocacia, visando uma atuação mais eficiente e bem-sucedida no mercado jurídico.

Palestrante

Bárbara Gondim da Rocha 

Advogada e Head de Gestão do Conhecimento e Inovação no RMS Advogados, renomado escritório de advocacia com sede em Fortaleza e atuação em todo o Brasil.

Bárbara fala com frequência em podcasts, rodas de conversa e conferências realizadas pela International Legal Technology Association (ILTA), onde também escreve artigos e textos de blog.  Palestrante frequente em eventos internacionais envolvendo temas relacionados à Gestão do Conhecimento, Inovação e adoção de tecnologia, recebeu o prêmio ILTA's 2020 Distinguished Peer Awards na categoria “Young Professionals to Watch”.
Contatos: 
  • Linkedin: https://www.linkedin.com/in/barbara-gondim-rocha

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

PMI-DF

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora