Login
O evento já encerrou...
Trilha de Conteúdo em Salvador: PROJETO VAREJO INTELIGENTE CONECTA BRASIL
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Trilha de Conteúdo em Salvador: PROJETO VAREJO INTELIGENTE CONECTA BRASIL

15 mar - 2023 • 10:00 > 22 mar - 2023 • 12:00

Evento Online via Google Meet

Descrição

Seja bem-vindo(a) a Trilha de Conteúdo em Salvador

Que bom ter você e sua empresa no Projeto Varejo Inteligente Conecta Brasil, promovido pelo SEBRAE e CDL/BH. Estamos muito animados em compartilhar conhecimentos transformadores com você e sua equipe!

E para darmos o próximo passo nessa jornada de inovação, convidamos você a se inscrever nas palestras que fazem parte da Trilha de Conteúdo do Projeto, etapa aberta ao público em geral. 

Faça sua inscrição aqui pela página e garanta sua vaga!

 

Confira a seguir um pouco mais sobre a Trilha de Conteúdo:

1ª Palestra: Como criar uma presença digital inovadora e ter resultado imediato?

Data: 01/03 (quarta-feira) às 10hs (horário local)

ConteúdoAs vendas online são cada vez mais importantes, exigindo uma presença digital forte e uma logística eficiente para garantir o fluxo de entrega online. A capacidade de oferecer uma boa experiência de compra online e entrega rápida e precisa é fundamental para o sucesso do negócio, e é necessário investir em tecnologias e processos para garantir isso. Otimizar a logística e o fluxo de entrega é crucial para manter a satisfação do cliente e a competitividade no mercado.

ConteudistaKaren Ciotta

Sobre o conteudistaMais de 4 anos de experiência atuando nos segmentos do varejo, com  diversos projetos, desde implementação de sistemas, desenvolvimento de produtos e processos, análise de tendências de mercado e gerenciamento de estoque. Sócia no Instituto Innovate, uma empresa com 4 negócios: Cursos, Coworking, Locação e Venda de Equipamentos. Atendimentos de várias empresas através de consultorias em vendas.

2ª palestra: Descubra como integrar o físico e o digital da sua empresa de forma simples

Data: 15/03 (quarta-feira) às 10hs (horário local)

ConteúdoA era atual exige uma abordagem phygital para o varejo, que combina o ambiente físico e digital para proporcionar uma experiência de compra integrada ao cliente. A prateleira infinita permite ampliar a variedade de produtos disponíveis, enquanto a estratégia omnichannel possibilita acessar esses produtos através de diferentes canais, sejam eles online ou offline. Juntas, essas abordagens proporcionam uma jornada de compra personalizada e conveniente para o cliente


Conteudista: Roberto Herrera Arbo

Sobre o conteudistaEmpresário, Engenheiro Eletrônico, Pós-Graduado em Engenharia da Qualidade e Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS. Estrategista digital, mentor, consultor, palestrante e professor de marketing digital, vendas e negociação. Experiência internacional nas áreas de estratégia, marketing digital, vendas e negociação, com 3 décadas de vivência no mundo corporativo como gerente e diretor de empresas nacionais e multinacionais nas áreas de gestão e mercado.

3ª Palestra: Dificuldade de atrair e reter talentos? Desenvolva uma liderança de sucesso

Data: 16/03 (quarta-feira) às 10hs (horário local)

Conteúdo: Entenda a importância do Papel da liderança nos dias de hoje, as competências que precisam ser potencializadas, os desafios que o mercado vem apresentando, A gestão de pessoas tem um novo papel, mais humanizado e mais próximo das pessoas. O convite é pensar no perfil, saber realizar com excelência um bom recrutamento e seleção e após saber cuidar e reter os talentos na empresa.

Conteudista: Ana Claudia Fagundes Monticelli

Sobre o conteudistaExperiência em áreas de pesquisa e desenvolvimento de produto, projetos, comercial, gestão de fornecedores e gestão de pessoas. Atuação em empresas de fomento ao empreendedorismo e de gestão dos pequenos negócios. Graduação em Administração de Empresas, Formação em Dinâmica de Grupos pela SBDG, Formação em Coaching Executivo e Empresarial pela ABRACEM, Especialização em Liderança, Coaching e Gestão de Pessoas pela Faculdade SENAC e Formação em Gestão de Negócios pela FNQ.

4ª Palestra: Buscando resultados reais no seu negócio? Aprenda a transformar seu marketing e vendas

Data: 22/03 (quarta-feira) às 10hs (horário local)

ConteúdoTer uma estratégia de marketing é essencial para o sucesso do seu negócio. Participe da palestra marketing, nicho de mercado, vendas e ferramentas de gestão para saber como fazer o marketing na sua empresa, como identificar um nicho de mercado para vender mais e melhor? Receba dicas para organizar seu processo de vendas, sua equipe e conheça algumas ferramentas que vão ajudar no seu dia a dia.

Conteudista: Andressa Batista Urbim

Sobre o conteudistaImpulsionadora de negócios, sempre aberta a novos desafios. Experiência de mais de 12 anos em consultoria e assessoria nas áreas de marketing, vendas, estratégia e empreendedorismo.


SOBRE O PROJETO VAREJO INTELIGENTE CONECTA BRASIL

Nesta 1ª edição nacional, somente 900 micro e pequenas empresas do setor de comércio e serviços brasileiro terão a oportunidade de participar da etapa de Aceleração do projeto Varejo Inteligente Conecta Brasil 2023, de forma online e gratuita. Iremos transformar as pessoas e seus negócios por meio do aprendizado, de conexões com startups e inovações simples e práticas que geram resultados imediatos! 

OBJETIVO

O Projeto Varejo Inteligente Conecta Brasil visa promover o desenvolvimento de micro e pequenas empresas do setor do comércio e serviços, desmistificando a inovação e tornando sua prática possível em seu dia a dia na gestão de suas empresas, por meio de capacitações, workshops, consultorias individuais, oficinas práticas e eventos de conexão com startups. 

QUANTO CUSTA

O projeto é 100% gratuito, totalmente subsidiado pelo SEBRAE e CDL Belo Horizonte.

PROJETO VAREJO INTELIGENTE CONECTA BRASIL

Juntos Transformando o Mercado pela Inovação

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

CDL/BH

Essa é uma iniciativa do Espaço Varejo Inteligente, para mais informações entre em contato conosco: Telefone: (31) 3249-1907 E-mail: [email protected]

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.