23 abr - 2025 • 08:30 > 03 out - 2025 • 11:30
23 abr - 2025 • 08:30 > 03 out - 2025 • 11:30
A Trilha de Mensuração e Análise de Dados é ideal para profissionais de publicidade, mídia, BI, planejamento e data science que trabalham em empresas anunciantes, publishers ou agências, que desejam melhorar suas análises e aprofundar conhecimento sobre padrões e boas práticas de mensuração.
Essa trilha tem como objetivo apresentar as principais boas práticas e padrões para métricas e análise de dados, conceitos de planejamento, além de conhecer as estratégias de mensuração para avaliar a eficácia e os impactos das campanhas, garantindo maior eficiência e otimização nas ações.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

IAB Brasil
Desenvolvemos e fomentamos a adoção de padrões técnicos e boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração da publicidade digital, com um olhar para a sustentabilidade deste setor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.