Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Trilha | Brand Safety para anunciantes

Carregando recomendações...

Trilha | Brand Safety para anunciantes

20 fev - 2025 • 08:30 > 08 mai - 2025 • 11:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Trilha | Brand Safety para anunciantes

20 fev - 2025 • 08:30 > 08 mai - 2025 • 11:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

A Trilha de Brand Safety é ideal para comunicadores, profissionais de Agências, Anunciantes, Veículos, participantes do ecossistema da Mídia Digital.
Essa trilha tem como objetivo apresentar conceitos e recursos de brand safety e brand suitability em veiculações programáticas, com aplicação para gestão de riscos e alavancagem de oportunidades na mídia digital.

Ao término da Trilha de Brand Safety você vai conhecer os conceitos e recursos disponíveis para esse ecossistema em veiculações programáticas, qualidades dos anúncios além de, aprender a verificar a eficácia e os impactos das campanhas, garantindo maior eficiência e otimização.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

IAB Brasil

Desenvolvemos e fomentamos a adoção de padrões técnicos e boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração da publicidade digital, com um olhar para a sustentabilidade deste setor.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.