18 jun - 2024 • 08:00 > 21 jun - 2024 • 12:00
O treinamento oferece uma oportunidade única para profissionais aprimorarem suas habilidades e conhecimentos. Durante quatro dias intensivos, os participantes terão acesso a uma variedade de sessões práticas e teóricas projetadas para aprimorar suas habilidades em governança e otimização de processos.
O que será abordado:
Analisando a estrutura do ambiente
- Explorando os componentes existentes para compreender sua funcionalidade e interconexões.
Gerenciando seus clientes
- Melhores práticas de como criar, agrupar e organizar seus clientes.
Apresentando casos de uso - grupos solucionadores e carteirização de clientes
- Exemplos práticos de como grupos solucionadores e a carteirização de clientes podem impulsionar a operação.
Customizando o seu ambiente
- Implementação de ajustes personalizados para otimizar o ambiente e atender às necessidades específicas de cada operação.
Usando campos extras de forma estratégica
- Estratégias avançadas para maximizar o uso de campos adicionais e personalizados para coleta de dados relevantes.
Explorando possibilidades com a nossa API
- Exploração das oportunidades oferecidas pela API para integrações e personalizações avançadas.
Entendendo Changelog
- Como acompanhar e implementar eficientemente as alterações e atualizações no ambiente.
Estruturando catálogos de serviço
- Desenvolvimento de catálogos de serviços alinhados com as necessidades e expectativas dos clientes.
Construindo fluxos de aprovação
- Implementação de processos de aprovação claros e eficientes para garantir a conformidade e agilidade.
Definindo os prazos de atendimento e SLA
- Estabelecimento de prazos de atendimento e acordos de nível de serviço (SLAs) para garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional.
Detalhando o Aplicativo Chamado
- Exploração detalhada das funcionalidades e melhores práticas para o uso do aplicativo de chamados.
Aplicativo Conversa - Chat, WhatsApp, MS Teams, Instagram, Reclame Aqui e muito mais.
- Como integrar e utilizar efetivamente o aplicativo de Conversa para comunicação omnicanal e gerenciamento de interações com clientes.
Construindo o Chatbot
- Desenvolvimento e implementação de chatbots personalizados para melhorar a experiência do cliente e otimizar os processos de suporte
Aplicando fluxos de chamado em multi departamentos
- Como integrar e aplicar os fluxos de chamado de forma eficiente no dia a dia das operações.
Desenvolvendo relatórios estratégicos para tomada de decisão:
- Criação e análise de relatórios personalizados para extrair insights estratégicos e orientar as decisões de negócio.
Explorando módulos adicionais - Projeto, CMDB, Satisfação e muito mais.
- Visão geral dos módulos adicionais disponíveis e suas aplicações para melhorar a eficiência e a experiência do usuário
Automatizando processos com o Maestro
- Como utilizar a automação de processos para aumentar a eficiência operacional.
Implementando rotinas de administração e governança
- Estratégias para garantir uma administração eficaz e práticas de governança que garantam a conformidade e a segurança dos dados.
Exame e avaliação final para certificação
- Avaliação final para testar o conhecimento adquirido durante o treinamento e obter a certificação da Desk Manager.
Obs.: A agenda pode sofrer alterações
Quando
18 a 21 de junho de 2024, das 08h às 12h.
Onde
Zoom (Somente on-line)
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
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Desk Manager
A Desk Manager é uma empresa brasileira que oferece uma plataforma de ESM em escala global que facilita da operação à gestão. Com mais de dez anos de atuação no mercado e mais de 500 clientes ativos, a companhia proporciona a simplificação da governança. A solução, que possui uma suíte com 12 aplicativos multifuncionais, garante menos tempo atendendo chamados para mais tempo alcançando resultados. A Desk Manager conta com grandes nomes do mercado em seus cases, como Eurofarma, Cobasi, Komatsu.
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