13 abr - 2021 • 08:30 > 15 abr - 2021 • 12:30
Evento Online via Microsoft Teams
APRESENTAÇÃO
Iniciar e manter uma atuação no comércio internacional pode gerar diversos benefícios para uma empresa, como aumento da produtividade; redução da dependência do mercado interno; promoção da marca; melhores condições para obtenção de recursos financeiros; melhoria da capacidade industrial, entre outros. Contudo, a inserção no mercado externo exige boa gestão e amplo conhecimento operacional sobre o comércio exterior.
OBJETIVO: Neste curso, com objetivo prático e direcionado preferencialmente a empresas que pretendem iniciar sua atuação no mercado internacional, o participante será orientado sobre procedimentos necessários para iniciar um projeto de atuação no comércio internacional. Aprenderá como preparar a sua empresa, em termos legais e organizacionais.
PÚBLICO: Empresários, gestores, analistas, advogados, contadores, assistentes, estudantes e demais profissionais atuantes ou que desejam atuar no mercado internacional.
INSTRUTOR: EDUARDO MELO VIDAL, Especialista em Comércio Exterior e Negócios Internacionais.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
* Após realizar a inscrição e investimento, nos 02 dias anteriores a realização do evento o interessado receberá no endereço de e-mail cadastrado no momento da inscrição, o link de acesso/convite.
* Clicando no referido link deve seguir as orientações para instalação do aplicativo Microsoft Teams em computadores, smartphontes, ou participação via navegador de internet.
POLITICA DE INSCRIÇÃO
Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para [email protected], solicitando a confirmação da inscrição.
Troca de Titularidade
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento
Cancelamento de inscrição
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected] ou diretamente ao produtor do evento.
Para as compras realizadas via cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá em até sua terceira fatura, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de reembolso, podendo levar até 90 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso.
Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, quando o organizador do evento solicita o cancelamento da compra na plataforma, encaminhamos automaticamente um e-mail para o titular da compra, no mesmo endereço associado ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar sua conta bancária (conta corrente ou poupança). O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra, o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode levar até 90 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você encaminha os dados e desde que eles estejam corretos.
FIEMG / GILMAR / TEL: 32 3249-1028
E-MAIL: [email protected]