Login
O evento já encerrou...
FECH-CERT-Treinamento Lean Inception Remota - online e ao vivo
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

FECH-CERT-Treinamento Lean Inception Remota - online e ao vivo

24 jul - 2023 • 19:00 > 26 jul - 2023 • 22:00

Evento Online via Zoom

Descrição

Baseado no livro best-seller Lean Inception – Como Alinhar Pessoas e Construir o Produto Certo, do autor Paulo Caroli, o Treinamento é uma capacitação online e ao vivo, com duração de 9 horas. É um excelente evento, onde você irá aprender e de forma prática a nunca mais desperdiçar tempo, dinheiro, nem esforços construindo o produto errado! E mais, tudo isso com muito networking, troca de experiências e dúvidas respondidas por pessoas treinadoras qualificadas e com muito conhecimento na área.


Horários do Treinamento: 

Dias 24, 25 e 26 de julho (segunda a quarta-feira) - das 19h às 22h (Timezone – São Paulo).

O evento é organizado pela Caroli.org e será lecionado pelas seguintes pessoas treinadoras: MAYRA DE SOUZA.



Você vai aprender: 

  • O que é uma Lean Inception?
  • Como facilitar uma Lean Inception Remota?
  • Como criar um Produto Mínimo Viável (MVP)?
  • Boas práticas de facilitação, Lean StartUp, Design Thinking e muito mais.


Conteúdo programático:

Para o aprendizado sobre o que é uma Lean Inception, como facilitar uma Lean Inception Remota e como criar um Produto Mínimo Viável (MVP), os participantes irão realizar as seguintes atividades que acontecem em uma Lean Inception para a criação do MVP: Visão do produto, É – Não é – Faz – Não faz, Personas, Jornada de usuários, Brainstorming de funcionalidades, Revisão Técnica, de UX e de Negócio, Sequenciamento das Funcionalidades e Canvas MVP.


Público-alvo:

  • Agile Coaches
  • Product Owners (PO)
  • Product Manager (PM)
  • Gerente de Projetos
  • Scrum Masters
  • Empreendedores
  • Analistas de Negócio
  • User Experience
  • Pessoas desenvolvedoras
  • Pessoas Consultoras
  • Designers


A participação no Treinamento inclui:

  • E-book
  • Material de apoio 
  • Aprendizado e networking
  • Certificado 


*Leitura prévia do Livro Lean Inception

Não é obrigatória a leitura prévia, no entanto, algumas pessoas preferem ler o livro antes para chegar com entendimento inicial no Treinamento, outras assistem palestras e vídeos sobre. Ouvindo o feedback de participantes, consideramos que o Treinamento e o livro se complementam.


Requisitos técnicos:

Computador e internet para participar do Treinamento online. Leia mais sobre o assunto em https://www.caroli.org/requisitos-remoto/


*IMPORTANTE*
1. Sobre recebimento de Certificado
Para a obtenção do Certificado de participação no referido Treinamento, é necessária a presença em 75% das aulas.

2. Sobre ausência nas aulas
Caso você não possa participar do Treinamento, você não poderá se conectar à sala do Zoom. Se isso ocorrer, você será removido pela pessoa treinadora.

3. Política de Cancelamento e Reembolso

Sobre os cancelamentos: a solicitação deve ser realizada com até 3 dias de antecedência do início da turma. Nesse caso, o reembolso será efetuado pela Caroli.org ao solicitante. Após esse prazo, não haverá devolução do valor da inscrição.

Sobre transferência para uma próxima turma: a solicitação de transferência para uma nova turma deve ser realizada com 24 horas de antecedência do início da sua turma atual. Somente será permitida transferência para turmas do mesmo Treinamento.

Para realização do Treinamento, é necessário que a turma obtenha um quórum mínimo, podendo ser reagendada ou cancelada se isso não ocorrer.

4. Política de Imagem

Gravar aula sem autorização é infração: os Treinamentos remotos na Caroli.org são via aulas ao vivo e online, com quantidade de pessoas limitadas. As aulas não são gravadas pela Caroli.org e não podem ser gravadas por nenhum aluno. Gravações sem autorização estão sujeitas a sanções disciplinar (exclusão imediata do aluno) e legal – Lei de Direitos Autorais (9.610/1998).

Ao se inscrever no Treinamento, você será incluído no mailing da Caroli.org e autoriza o uso da sua imagem em nossos canais e realização de campanhas promocionais, não havendo qualquer desvirtuamento dessa finalidade e garantindo o tratamento adequado dos dados pessoais nos termos da LGPD. 

*Leve este Treinamento para a sua empresa:
Para mais informações sobre nossos Treinamentos In Company, entre em contato com [email protected].


Perguntas frequentes

O que eu ganho ao participar do Treinamento?

Além de participar de um Treinamento com qualidade comprovada e garantida, você terá a oportunidade de fazer muito networking com os demais participantes e debater dicas de facilitação e dúvidas frequentes sobre o conteúdo do livro. Nesta capacitação, você receberá um exemplar digital do livro, material de apoio e certificado de participação. 

Quem vai lecionar o Treinamento?

Uma das pessoas treinadoras certificadas pelo autor do livro e do Treinamento. Todas são excelentes profissionais, com muita experiência no assunto e com qualificado feedback de quem participou de Treinamentos anteriores. As pessoas treinadoras autorizadas prezam sempre pela ética, respeito à sociedade, às pessoas e ao nosso Código de Conduta.

Posso pagar via Boleto ou transferência Bancária?

Se você deseja utilizar estas formas de pagamento para o seu ingresso, solicitamos que entre em contato conosco via [email protected] ou whatsapp (51) 98500-0775. 

Tem desconto para grupos?

Sim, oportunizamos desconto de 10% para grupos acima de 5 pessoas. Entre em contato com os treinadores ou pelo e-mail [email protected] para informar as 5 ou mais pessoas integrantes do grupo e receber o link para realizar a inscrição com o referido desconto. Confira a nossa política de preços e descontos nos Treinamentos clicando aqui.   

Tem desconto se eu comprar mais de um Treinamento da Caroli.org?

Sim. Temos o desconto de combo. Nesse caso, ao adquirir um combo de Treinamentos da Caroli.org, você terá desconto de 10% no valor total. Favor entrar em contato por meio do e-mail [email protected] para informar as datas dos Treinamentos desejados e receber mais informações sobre pagamento e inscrições.

Não encontrei o e-mail da Caroli.org confirmando minha inscrição no treinamento, o que fazer?

No primeiro dia útil após a compra do ingresso, vamos te enviar um e-mail confirmando a sua inscrição, via [email protected]. Você também receberá alguns materiais e informações sobre o Treinamento. Por isso, é importante verificar que você esteja recebendo os e-mails que enviamos. No seu cliente de e-mail, busque por “[email protected]”. Se não encontrar, entre em contato com o seguinte número de WhatsApp: (51) 98500-0775 (será mais seguro, pois não tem filtro). Se encontrar, siga este passo a passo para indicar ao seu cliente de e-mail a não marcar mensagens futuras como spam.

Consigo pagar via um invoice em outra moeda?

Sim. Favor entrar em contato por meio do e-mail [email protected] que te enviamos um invoice via PayPal para pagamento na moeda de sua preferência.

Qual valor vem na minha Nota Fiscal? 

Você paga no Sympla o valor líquido recebido pela Caroli.org. A legislação brasileira exige que algumas modalidades de PJ (as optantes pelo Simples e as MEI estão excluídas) retenham e recolham alguns tributos, que vão estar indicados em sua Nota Fiscal.


>> Clique aqui e confira outros detalhes sobre o Treinamento Lean Inception.  

>> Quer levar o Treinamento Lean Inception para sua empresa? Entre em contato conosco via e-mail [email protected] e saiba mais informações sobre os Treinamentos In Company da Caroli.org.

>> A Caroli.org lançou o Pocket Lean Inception, um Treinamento gravado e complementar ao Treinamento online e ao vivo. Leia mais em: https://leaninception.com.br/. 

>> Qualidade garantida ou seu investimento de volta. Saiba mais clicando aqui.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

FECH-CERT-Treinamento Lean Inception Remota - online e ao vivo

Editora Caroli

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.