19 dez - 2023 • 19:41 > 19 dez - 2023 • 22:40
19 dez - 2023 • 19:41 > 19 dez - 2023 • 22:40
Você sabe quanto custa a média pra cuidar da sua REDE SOCIAL?
Bom então anote ai: 2 banners por semana, 1 reesl você vai investir a média de R$ 280,00 ( isso quando você acerta a pessoa certa ok?
Agora te faço a SEGUNDA PERGUNTA: Você empreendedor investe ou tem esse investimento mensalmente? AHhh você não sabia que era mensal? Pois é amiga e amigo, são custos mensais.
Mas eu tenho uma excelente notícia pra você: E seu te contar que você é capaz de dominar suas redes sociais para que você possa utiliza-la como
SUA VITRINE mais importante do seu NEGÓCIO ou pra sua VIDA PESSOAL.
Em 2019 foi minha grande DOR, cansei de pessoas me procurarem e prometerem deus e o mundo pra mim. Foi ai que decidi fazer um treinamento pra ajudar pessoas que queiram cuidar da sua própria REDE SOCIAL. E garanto pra você... VOCÊ VAI DA CONTA.
2020 o mundo foi surpreendido com a PANDEMIA, e milhares de empreendedores foram engolidos e continuam sendo engolidos por não dominarem as redes sociais e nem ter condições financeiras de investir o mínimo para um terceiro cuidar dessa ferramenta.
Hoje tenho com o missão de ajudar você empreendedor que quer entender pelo menos o básico que vai mudar sua relação com sua REDE SOCIAL.
Nâo é PROMESSA, é REALIDADE. Hoje cuido de 4 redes sociais minhas, e cada vez mais me apaixono por ela. E quero ensinar você também a dominar a sua e não ser mais enganados por AVENTUREIROS DO MARKETING. Então dentro de poucos dias vou te encontrar no on line pra juntos cuidarmos do seu PERFIL e deixar ele ATRAENTE para seu público e Cliente.
MODELOS DO INGRESSO:
INGRESSO ÚNICO: VALE SOMENTE PARA O CURSO DE REDES SOCIAIS
INSCRIÇÃO INTELIGENTE - Você vai economizar mais de 300,00 adquirindo dois treinamento que vai te ajudar a ser assertivo no que faz:
DO ZERO AO PRIMEIRO PASSO + REDES SOCIAIS: Um complementa o outro, você iniciar seu projeto da forma certa vai encurtar seu caminho e evitar erros grotescos que refletirão futuramente em suas finanças. O treinamento também é válido pra você que já tem um negócio e continua no mesmo lugar sem alcançar resultados positivos, ja está empreendendo e está apenas sobrevivendo pra pagar os boletos. Esse treinamento vai te ajudar de diversas formas. Com uma abordagem simples e eficaz.
Conte agora mesmo para seus amigos e venham ter essa experiência transformadora.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

Sueli Marchelli
Responsável pelo desenvolvimento das reuniões
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.