20 ago - 2024 • 18:30 > 23 ago - 2024 • 22:30
TURMA 2
Se você quer se destacar no mundo do ITSM, é essencial dominar a Inteligência Artificial generativa. Sem ela, você estará ficando para trás.
Neste curso, vamos entender o uso da Inteligência Artificial e como aplicá-la de maneira prática no Gerenciamento de Serviços de TI. Abordaremos desde os fundamentos até as ferramentas do dia a dia e preparar o participante para identificar e priorizar a jornada da automação. Junte-se a nós na jornada da IA para aprimorar suas habilidades em ITSM.
Porque você deveria fazer este curso?
Hoje no Linkedin: 85 mil cargos em aberto nos EUA, mais de 3000 no Brasil. O desafio é mergulhar o quanto antes no universo da IA aplicada a serviços!
Vamos explorar alguns fatos:
De acordo com um relatório recente da KPMG, quase 3 em cada 4 CEOs consideram o investimento em IA generativa uma prioridade máxima. Outro estudo da McKinsey concluiu que as operações de serviços estão entre os três principais usos dessas ferramentas. A adoção de ferramentas de ITSM entre os funcionários sempre foi um desafio. Os portais de autoatendimento, embora projetados com a intenção de capacitar os usuários, muitas vezes revelaram-se complicados e frustrantes para os funcionários, levando-os a ignorar essas ferramentas e a buscar canais de suporte tradicionais.
Segundo o Gartner, isso resultou em perda de tempo, recursos e ineficiência operacional geral. Superar esse desafio exigiu uma nova abordagem que combinasse tecnologia com uma mentalidade centrada no usuário. O surgimento da IA generativa pode abrir portas para uma nova forma de fornecer uma experiência de suporte integrada aos funcionários.
Venha aprender conosco e transformar sua carreira!
Dominar os Fundamentos da IA: Aprenda os princípios básicos da IA e descubra como criar contextos relevantes para aplicações práticas. Compreender os fundamentos é crucial para o sucesso na implementação da IA
Transformar o ITSM com IA: Explore como a IA pode revolucionar o Gerenciamento de Serviços de TI. Descubra como a combinação de IA e automação pode otimizar processos e melhorar a eficiência operacional.
Usar Ferramentas Práticas para o Dia a Dia: Conheça ferramentas de IA que você pode começar a usar imediatamente. Simplifique suas atividades diárias e eleve sua produtividade com soluções inteligentes.
Identificar Oportunidades e Manter a Governança: Saiba como identificar oportunidades para aplicar IA e automação nos serviços de TI. Além disso, entenda como manter a governança ao introduzir automação no Service Desk.
Cesar Monteiro e Fernando Baldin vão compartilhar o que está além dos livros, conectando os pontos entre IA, ITIL e ITSM e o que esperamos ver ainda em 2024. Você terá a oportunidade de explorar como a IA está transformando os processos de gerenciamento de serviços de TI, impulsionando a eficiência, a inovação e a entrega de valor para as organizações.
Experience:
VIP:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
IT Partners Treinamento Ltda.
A IT Partners é uma empresa de treinamentos e consultoria fundada em 2001 por executivos do mercado de T.I. A empresa atua em organizações de médio e grande porte através da aplicação de conhecimento e metodologia no uso da tecnologia da informação aos processos de negócio. A IT Partners já atendeu mais de 10000 profissionais das áreas de segurança da informação, governança, gestão da tecnologia da informação, entre outras.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.