Login
O evento já encerrou...
Treinamento ASTM Compass para a Universidade Federal do Ceará
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Treinamento ASTM Compass para a Universidade Federal do Ceará

2 mai - 2023 • 14:30 > 15:30

Evento Online via Youtube

Descrição

Estudantes da Universidade Federal do Ceará, temos uma notícia que vai te deixar muito animado: A ITMS Group em parceria com a UFC está oferecendo um treinamento gratuito e exclusivo para vocês da plataforma ASTM Compass!

Este treinamento é de extrema importância tanto para os alunos da graduação quanto para os da pós-graduação. Afinal, vocês terão acesso a informações atualizadas e essenciais sobre as normas técnicas e as melhores práticas para o desenvolvimento industrial. Isso irá ajudá-los a se destacarem no mercado de trabalho e se prepararem melhor para os desafios que estão por vir na pesquisa ou no trabalho.

Além disso, a estratégia da ASTM Compass é reconhecida mundialmente por sua qualidade e eficiência, sendo adotada por diversas indústrias em todo o mundo. Ao participar deste treinamento, você aprenderá com uma das empresas líderes em seu segmento.

Não deixe passar essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e se tornar um profissional e pesquisador ainda mais completo e qualificado. Inscreva-se agora mesmo no treinamento gratuito da ASTM Compass, por meio do link do Sympla.

Os participantes receberão um certificado de participação.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

ITMS Group

Participamos do processo de evolução e crescimento das principais instituições de pesquisas latino americanas. Atuando em diversas frentes, a ITMS Group oferece soluções completas para modernizar o mundo científico e acadêmico. Representamos os melhores editores técnico-científicos. Disponibilizamos as soluções tecnológicas mais inovadoras. Atendemos de forma personalizada as necessidades de cada cliente. Contribuímos para a democratização do conhecimento científico.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.