A última edição do evento será online e com vagas limitadas!
Transforme seu negócio com a Gestão do Luxo: Eleve o seu serviço em uma era Experiencial, por Tamara Lorenzoni e Giovanna Migowski
Replicando o sucesso da Edição Presencial, no Insituto Ling, nessa última edição do ano, você vai descobrir os pilares do luxo, as próximas tendências do mercado para 2024, os novos consumidores e ganhe insights para seu negócio com duas estrategistas de marca internacionais, baseadas entre São Paulo e Milão, e concorra a uma hora de mentoria com as especialistas.
Para quem esse programa foi desenhado:
Esta oportunidade é para empresários e gestores que desejam aplicar os pilares do luxo em seus negócios, tanto no digital quanto no físico.
O que torna as marcas de luxo tão fascinantes?
Nesse programa, Giovanna e Tamara vão explorar os segredos das estratégias por trás das marcas de luxo e o alto grau de desejabilidade que elas refletem. Você terá insights de como elevar sua marca, criar experiências inesquecíveis, fidelizar seus clientes de maneira autêntica e diferenciada e terá insights de ação exclusivos para seu negócio.
O que você irá aprender:
Como as marcas podem equilibrar canais de distribuição, comunicação e superar barreiras aplicando a gestão do luxo. Além disso, você terá a oportunidade de desenvolver ser inspirado estrategicamente para implementar esses conceitos em seu próprio negócio.
Aprimore sua visão e estratégia de marca com os pilares da gestão do luxo e prepare-se para elevar seu negócio ou serviço com insights valiosos e estratégias específicas comprovadas desse mercado.
Com uma abordagem prática, interativa e enriquecida por experiências no mercado de luxo europeu, Giovanna e Tamara irão guiar você através dos pilares essenciais do luxo. Desde a exclusividade e qualidade até a importância de uma narrativa autêntica, criação de experiências memoráveis e comunicação eficaz das marcas de luxo, elevando a desejabilidade da sua marca e negócio, finalizando com direcionamentos práticos e um estudo de caso.