19 mar - 2021 • 18:00 > 19 mar - 2021 • 19:00
19 mar - 2021 • 18:00 > 19 mar - 2021 • 19:00
A grandiosidade de uma Usina construída entre dois países.
Foi a partir do ano de 1973, num acordo firmado entre o Brasil e o Paraguai que se iniciou o projeto da construção da Itaipu Binacional, maior hidrelétrica do mundo em geração de energia limpa e renovável do planeta.
Venha comigo neste passeio virtual descobrir como este grande projeto mudou a história de Foz do Iguaçu.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

Lilian Sierich - Guia Regional _ PR
Adotada pela cidade de Foz do Iguaçu antes mesmo de me conhecer por gente. Tempo este onde tive o meu primeiro contato com o que eu nem imaginaria se tornaria o meu escritório de trabalho quando ficasse adulta, as Cataratas do Iguaçu. Naturalmente atraída pela diversidade cultural desta Tríplice Fronteira, tornei-me Guia de Turismo em 2004. E aqui estou para compartilhar meu conhecimento e aprender em cada encontro com pessoas diferentes.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.