Fale com o produtor

O evento já encerrou...

TikTok/Reels para Fotógrafos(as) - Clube do Marketing da Fotografia

Carregando recomendações...
Evento encerrado

TikTok/Reels para Fotógrafos(as) - Clube do Marketing da Fotografia

13 set - 2022 • 18:15 > 13 set - 2022 • 20:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição do evento

O TikTok já conta com mais de 1.39 bilhão de usuários no mundo e também não para de crescer por aqui. A estimativa é que até o fim desse ano o aplicativo alcance 2 bilhões de contas ativas! Mas não deve ser só por isso que você deve entrar e criar na ferramenta, pois na verdade existe uma forte mudança de comportamento (assista ao vídeo abaixo). Algo que envolve uma nova forma de interagir e consumir em um movimento puxado pelos jovens usuários nesta rede social dinâmica e estimulante. 

O TikTok está influenciando marcas, artistas e sobretudo a própria internet. Prova disso é que a tendência dos vídeos rápidos avançou de tal forma que hoje Instagram e YouTube também contam com ferramentas similares. 

Para fotógrafos, o TikTok é uma nova plataforma poderosa para conexão e novas formas de contar histórias. E com a vantagem de uma tecnologia mais generosa na entrega dos conteúdos e com espaço para novos talentos e crescimento. Aliás, algo que já não vemos com tanta frequência no Instagram por exemplo. 

O Reels já representa 40% do tráfego no Insta e segue na trilha do TikTok. 

This Photographer Surprises Strangers With Photoshoots And Captures Their  Stunned Reactions Afterward (32 Pics) | Bored Panda

Foto: Alex Stemplewski - uma referência que criou uma tendência dentro do TikTok

Fotógrafos estão aproveitando essa rede social para faturar e criarem de uma forma distinta (assista ao vídeo abaixo). O fato é que me parece que esse avanço só vai se acelerar. Contudo, algo me chama a atenção: poucos profissionais do nosso mercado estão presentes por lá com um trabalho consistente. Ou seja, trata-se de mais uma oportunidade para quem souber se adaptar e criar por lá. 

Confira a programação dessa atividade:

- Como funciona e como usar o TikTok na fotografia na prática

- Tendências e oportunidades com o TikTok na Fotografia

- Cases daqui e de fora dentro e fora do mercado

- A era do vídeo marketing. Dados, conclusões e comportamento. 

- TikTok e Reels como produto. Um formato que oferece uma oportunidade de novo serviço para fotógrafos(as) faturarem

- Conversa ao vivo com duas fotógrafas que já usam o TikTok e Reels para divulgar e se conectarem com clientes

- Troca de ideias, perguntas e respostas

Mais do que um curso, o TikTok para Fotógrafos é uma atividade do Clube do Marketing da Fotografia. O participante automaticamente entra para a comunidade que conta ainda com o Plano de Marketing da Fotografia (produto digital colaborativo para auxiliar no marketing) e o ebook Marketing Básico para Fotógrafos (único do Brasil sobre o assunto). Embora o mais bacana seja a oportunidade de participar de um grupo com interesse comum nos assuntos de negócios e marketing da fotografia. 





Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Leo Saldanha - Escola de Negócios da Fotografia

A Escola de Negócios FHOX é uma iniciativa criada por Leo Saldanha. Um profissional que atua e pesquisa o mercado de fotografia e imagem nos últimos 20 anos. Leo Saldanha é autor dos livros Marketing Básico para Fotógrafos e Guia Foto+Produtos. Ambas publicações únicas no Brasil. A Escola de Negócios FHOX tem como objetivo adicionar valor para negócios de fotografia. @leops ou @enfbyleosaldanha - enfbyleosaldanha.com - fhox.com.br

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora