27 ago - 2021 • 20:30 > 27 ago - 2021 • 22:30
27 ago - 2021 • 20:30 > 27 ago - 2021 • 22:30
O tapete é um objeto que serve para criar um lugar de força diferenciado, é como trazer a energia do lugar de poder do mundo mágico ou a força de um lugar especial da natureza para um objeto, passando para a pessoa que esta sobre ele.
Ele é utilizado em cerimônias ou rituais, principalmente se for feito em local diferente e não no ambiente pessoal do curador ou xamã, o tapete serve para manter a integridade da energia de quem preside o evento.
O tapete também pode ser usado em meditações, durante o treino ou mesmo quando é preciso tocar o tambor ou chocalho para alguém a distancia, mas não se sabe o tipo de vibração que estará em volta da pessoa, estando no tapete o curador ficara protegido.
O tapete cria um campo de força, onde o curador ou orientador pode se colocar e ter um nível menor de perda energética, mais proteção, mente focada, equilíbrio, tranquilidade ou confiança, isso irá depender dos símbolos que ele coloca no tapete
ATENÇÃO: ESSA PALESTRA NÃO É UM WORKSHOP, NEM OFERECE UM TREINO BÁSICO DE MEDICINA NATIVA NORTE AMERICANA, A PROPOSTA É TRATAR OS TEMAS DA CIÊNCIA NATIVA NUM NÍVEL MAIS AVANÇADO.
SANDRA OLIVIERI, PROJETO CASA DO TROVÃO, WHATSAPP (15) 981539374

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

Sandra Olivieri
Projeto Casa do Trovão, formação de medicina nativa e orientação de prática
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.