Login
O evento já encerrou...
Tecnologia para a Indústria 4.0
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Tecnologia para a Indústria 4.0

20 jul - 2022 • 19:00 > 20:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Webinar


Uma roda de conversa na qual os convidados irão debater sobre o atual cenário de mudanças. Da Internet das Coisas (IoT) ao Big Data, apresentando uma visão de como a Indústria 4.0 pode oferecer soluções para superar a crise e se preparar para este novo momento que se apresenta.

Participe do evento e concorra a bolsas com até 100% de desconto para o curso de Indústria 4.0: Conceito, Método e Aplicação PráticaCadastre-se pelo Sympla e, posteriormente, enviaremos o link da transmissão para seu e-mail.


PALESTRANTE


CARLOS EDUARDO GURGEL PAIOLA

Mestre em engenharia de automação e controle e graduado em engenharia elétrica pela Poli-USP – Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Tem experiência em projetos de integração de sistemas e atua com softwares líderes de mercado para automação e gestão industrial. É autor de artigos sobre gestão de operações, supervisão e controle, e normas ISA (The International Society of Automation) em revistas e congressos técnicos e científicos. É sócio e diretor da área comercial da Aquarius Software. É também diretor da ISA São Paulo Section e fundador da seção estudantil Poli-USP.



PALESTRANTE


RICARDO CARUSO VIEIRA

Mestre em gestão de operações pela FEA-USP – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – e engenheiro de automação e controle pela Poli-USP – Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Trabalha com sistemas de otimização e gestão industrial há 12 anos em aplicações de diversos segmentos industriais. É autor de artigos sobre gestão de operações, inteligência artificial e manufatura avançada em revistas e congressos técnicos e científicos. É sócio e diretor da área técnica da Aquarius Software. 



INFORMAÇÕES ADICIONAIS
comunicaçã[email protected]
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Tecnologia para a Indústria 4.0

Fundação Vanzolini | FCAV

A Fundação Vanzolini é uma instituição privada, sem fins lucrativos, fundada pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) em 1967. Traz em eventos dos mais diversos formatos, convidados e parceiros para discussões sobre inovação, gestão, empreendedorismo e operações. Desenvolva habilidades essenciais para o futuro. Nós acreditamos no compartilhamento do conhecimento! www.vanzolini.org.br

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.