Login
O evento já encerrou...
Teachers In Tech
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Teachers In Tech

9 jun - 2020 • 14:00 > 12 jun - 2020 • 16:00

Evento Online

Descrição

O Teachers In Tech é um programa com uma série de 7 eventos online entre os dias 09/06 e 12/06, e contará com a participação de profissionais de grandes empresas como Microsoft, Google, Facebook, SAP, GFT Brasil, Carrefour, Banco Carrefour, Impulso, Cubo, além de instituições de ensino como MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), Centro Paula Souza e Instituto Federal com o objetivo de conectar professores da área de tecnologia para geração de novas oportunidades no mercado digital. Durante os quatro dias, professores, empresários, executivos de tecnologia, consultores, especialistas no mercado digital e desenvolvedores de software discutem as novas oportunidades educacionais da área de tecnologia e as oportunidade de trabalhabilidade no mercado digital, com transmissão pelo Youtube, Facebook e Linkedin. Entre os assuntos em destaque, os principais são as oportunidades criadas pela transformação digital, os desafios da busca pelo candidato ideal, ferramentas educacionais para o novo mercado digital e o papel do docente na formação de novos talentos.

O Teachers In Tech é um programa cocriado entre DIO, MeuFuturo.Digital, Briyah Institute e mais de 30 profissionais sensacionais, que estão doando tempo e experiência para uma causa bastante nobre: A Educação em Tecnologia. 

09/06 Abertura Keynote - Das 14:00h às 14:30h
Porque a transformação digital, a competição global e a aceleração dos mercados criam um vácuo contínuo entre mercado e academia. Adriana Machado (Fundadora, Briyah Institute)

09/06 Painel de Abertura - Das 14:30h às 16:00h
Porque a transformação digital, a competição global e a aceleração dos mercados criam um vácuo contínuo entre mercado e academia.


10/06 - Painel 2 - Das 14:00h às 15:00h
Freelancer Global - As oportunidades para estudantes da área de tecnologia conquistar renda ainda no momento da formação.


10/06 - Painel 3 - Das 15:00h às 16:00h
Soft Skills - Competências comportamentais e mentalidade para encarar um mercado competitivo.



11/06 - Painel 4 - Das 14:00h às 15:00h
Talent Acquisition - A busca pelo candidato ideal e as estratégias das grandes empresas para encontrar talentos em desenvolvimento e operação de software.


11/06 -Painel 5 - Das 15:00h às 16:00h
Comunidades de Prática, Hackathons, Code Dojos, Code Challenges e as metodologias ativas para acelerar o desenvolvimento de hardskills e softskills.

12/06 - Painel 6 - Das 14:00h às 15:00h
O papel do professor como um hub de conexões para acelerar a formação de talentos. 


12/06 - Painel 7 - Das 15:00h às 16:00h
A importância da formação de alunos protagonistas e preparados para um mercado cada vez mais Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo.

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Digital Innovation One

Fundada em 2018, a Digital Innovation One é a primeira plataforma Open Education brasileira que tem como objetivo democratizar o conhecimento em desenvolvimento de software e tecnologias exponenciais para acelerar a formação de mais de 5 milhões de talentos digitais, conectando-os com grandes oportunidades que potencializam o desenvolvimento socioeconômico. Atualmente o ecossistema da startup conta com mais de 180 mil desenvolvedores de software, 160 instituições de ensino, 30 embaixadores, 450

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.