24 fev - 2024 • 09:00 > 24 fev - 2024 • 11:00
24 fev - 2024 • 09:00 > 24 fev - 2024 • 11:00
O evento terá como proposta as abordagens teórico-práticas que correlacionam o TEA e as altas habilidades, visto que diversos alunos apresentam ambas as condições. Será explanado também o conjunto principal de características de ambos, separadamente, e sugestões de práticas escolares.
9h- Abertura (apresentações iniciais, orientações para emissão/certficação gratuita)
09h30 - Estratégias pedagógicas para TEA na escola
10h00 - Altas habilidades e TEA: pontos separados e convergentes no manejo educacional
10h30 - Da escola para a carreira: cases de tecnologia e hiperfoco no TEA e superdotação
10h50 - Roda de dúvidas
¹A Unitá Educacional se reserva ao direito de utilizar a plataforma que melhor comporta os eventos oferecidos pelas suas marcas.
ATENÇÃO: O link de acesso à transmissão será encaminhado aos inscritos previamente via e-mail.
²O certificado será emitido somente mediante comprovação de presença na palestra por meio de ferramentas disponibilizadas pela Unità Educacional, no dia do evento. Ao se inscrever você concorda que está ciente desta informação.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

IBFE - Instituto Brasileiro de Formação de Educadores
O IBFE - Instituto Brasileiro de Formação de Educadores faz parte do do grupo Unità Educacional, nasceu em 2013 com a missão de oferecer cursos que contribuam com a formação continuada de professores e gestores educacionais em todo o país.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.