24 dez - 2022 • 12:00 > 24 dez - 2022 • 13:00
24 dez - 2022 • 12:00 > 24 dez - 2022 • 13:00
INSCRIÇÕES ATÉ 23.12 ÀS 23h59. SE QUISER VER AS INFORMAÇÕES SOBRE A PROMOÇÃO E CADA CURSO, CLIQUE AQUI
POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR A COMPRA:
1 Desconsidere a data e horário de realização marcados nesta página, pois os cursos não são ao vivo.
2 Para obter o desconto de 10% na compra de dois cursos, após selecioná-los, aplique o código promocional AFDESC2. Para obter 15% de desconto na compra de três ou mais cursos, aplique o código promocional AFDESC3. Caso esses códigos sejam aplicados para compras de apenas um curso, a compra será cancelada.
3 Após realizar sua compra, em até um dia útil você receberá um e-mail com os dados de acesso ao(s) curso(s) que você escolheu. Por isso, certifique-se de preencher corretamente seu e-mail no momento da compra.
4 Se quiser dar algum curso de presente, me avise por e-email ([email protected]) após efetuar a compra, informando nome e e-mail da pessoa.
Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato pelo e-mail [email protected]
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

André Fonseca
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.