Login
O evento já encerrou...
Superando Gargalos e Potencializando Entregas: Estratégias de Alta Performance
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Superando Gargalos e Potencializando Entregas: Estratégias de Alta Performance

27 jul - 2023 • 20:00 > 21:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Você deseja impulsionar as entregas de software na sua empresa, superar os gargalos que atrasam os projetos e alcançar uma alta performance no desenvolvimento? Então não perca o evento imperdível que vai revolucionar a forma como você enxerga o desenvolvimento de software!

Apresentamos o talk "Superando Gargalos e Potencializando Entregas: Estratégias para o Desenvolvimento de Software de Alta Performance". Neste evento de 1 hora, vamos revelar as estratégias mais eficazes para melhorar a produtividade, qualidade e eficiência no desenvolvimento de software, de acordo com as necessidades das empresas que enfrentam desafios nessa área.

Prepare-se para uma imersão completa no universo do desenvolvimento de software de alta performance! Nossa estrutura cuidadosamente planejada abordará desde a identificação dos gargalos até as melhores práticas em gestão de projetos, métricas, metodologias ágeis, automação e colaboração.

Em cada etapa do talk, você descobrirá os segredos para impulsionar as entregas de software e otimizar os processos de desenvolvimento. Vamos explorar as técnicas eficazes de gestão de projetos, utilizando metodologias ágeis como Scrum ou Kanban, além de ferramentas e práticas para o gerenciamento de requisitos, cronogramas e recursos.

Não se esqueça da importância das métricas e do monitoramento! Você aprenderá a definir as métricas adequadas para avaliar o progresso do desenvolvimento, identificar indicadores-chave de desempenho relevantes e utilizar ferramentas de análise para embasar suas decisões.

E as metodologias ágeis e a colaboração não poderiam ficar de fora! Descubra como aplicar os princípios ágeis para melhorar o desenvolvimento de software, incentivando a colaboração entre a equipe e o envolvimento dos stakeholders. Práticas como integração contínua, entrega contínua e testes automatizados serão abordadas para aumentar a eficiência.

A automação e o DevOps serão explorados como fatores-chave para otimizar os processos de desenvolvimento. Conheça o papel da automação na entrega contínua e descubra como implementar os conceitos de DevOps para impulsionar seus projetos. Além disso, apresentaremos ferramentas e práticas recomendadas para automação de testes, integração e implantação.

Quer prova de que essas estratégias realmente funcionam? Durante o evento, você terá acesso a estudos de caso reais de empresas que superaram gargalos e melhoraram suas entregas de software. Conheça as estratégias, ferramentas e abordagens utilizadas por elas, e inspire-se para aplicar o mesmo sucesso em sua organização.

E não termina por aí! Após todas essas informações valiosas, teremos um espaço dedicado para perguntas e respostas, onde você poderá tirar suas dúvidas e compartilhar suas experiências. Afinal, a interação é fundamental para o aprendizado.

Não perca essa oportunidade única de transformar a forma como você desenvolve software! Recapitularemos os principais pontos abordados e o convidaremos a aplicar as estratégias discutidas em sua empresa. Esteja preparado para explorar todo o potencial do desenvolvimento de software de alta performance!

Garanta sua vaga agora mesmo para o evento "Superando Gargalos e Potencializando Entregas: Estratégias para o Desenvolvimento de Software de Alta Performance". Acesse nosso site, faça sua inscrição e prepare-se para uma jornada incrível rumo ao sucesso no desenvolvimento de software!

 Esperamos por você no evento "Superando Gargalos e Potencializando Entregas: Estratégias para o Desenvolvimento de Software de Alta Performance". Não perca essa chance de se destacar e impulsionar sua empresa para o sucesso. Inscreva-se agora!

Será um prazer compartilhar toda essa experiência com você.


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

FATTO CONSULTORIA E SISTEMAS

Somos a empresa de soluções para gestão de software, prioritariamente na dimensão dos resultados e no espaço do relacionamento entre clientes e desenvolvedores. Referência de inovação, qualidade, responsabilidade e austeridade no aperfeiçoamento da entrega de software com qualidade pela gestão mais inteligente e baseada em fatos, observando elevados padrões éticos e utilizando-se de profissionais, modelos, processos e sistemas de primeira linha.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.