26 fev - 2026 • 06:00 > 26 fev - 2026 • 20:00
26 fev - 2026 • 06:00 > 26 fev - 2026 • 20:00
SUPER AULÃO EM ODONTOPEDIATRIA DE A a Z
Aulão 1 | Materiais Restauradores em Odontopediatria de A a Z
com Profa Dra Nathalia Ladewig
Aulão 2 | Decisão de Tratamento em Odontopediatria de A a Z
com Profa Dra Nathalia Ladewig
Aulão 3 | Estomatopediatria de A a Z
com Profa Dra Nathalia Ladewig
ATENÇÃO! INGRESSO Aulão 1 + Aulão 2 + Aulão 3: PRAZO DE 6 (SEIS) MESES DE ACESSO À GRAVAÇÃO - ATÉ 31 DE AGOSTO DE 2026
Quem pode se inscrever?
Vamos juntos?
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Nathalia Ladewig
Especialista em Odontopediatria e em Odontologia para Pacientes Especiais, Doutora em Odontopediatria, Habilitada em Sedação Consciente e Laserterapia para fins Odontológicos. Atuante em Clínica particular de atendimento exclusivamente Odontopediátrico, coordenadora do curso de Especialização em Odontopediatria FOR | INOVAR, idealizadora do Odontopediatria de A a Z e mãe de Olívia.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.