Fale com o produtor

O evento já encerrou...

SST x eSocial - Na mira da fiscalização eletrônica

Evento encerrado

SST x eSocial - Na mira da fiscalização eletrônica

22 mar - 2024 • 08:30 > 22 mar - 2024 • 12:30

 
Evento Online via Microsoft Teams

Descrição do evento

A Saúde e a Segurança do Trabalhador (SST) não pode ser negligenciada e muito menos ser tocada como um mundo à parte nas organizações. Ela deve fazer parte das estratégias de Gestão de Cargos e Salários, pois, além de influenciar fortemente no desenho das descrições de cargo, que, dentre outras finalidades, é parte integrante do PPP, influencia na capacitação, na tributação, no gerenciamento de riscos de empregados próprios e terceirizados, com reflexos, até mesmo, nas reclamações trabalhistas, cujas decisões, também são escopo do eSocial.


Considerando este cenário, abordamos este efervescente tema, de modo a demonstrar a necessidade imperiosa de informatização dos processos de Segurança e Medicina do Trabalho, e a não menos importante integração com os mais diversos departamentos da empresa, dada a capilaridade e diversidade de impactos dos laudos técnicos como o PGR, PCMSO e LTCAT, na folha de pagamento, na contratação de empregados e de empresas terceirizadas.


Para te ajudar neste caminho, realizaremos no próximo dia 22/03/2024 das 08:30 às 12:30, o treinamento "SST x eSocial - Na mira da fiscalização eletrônica", onde ampliaremos sua visão quanto a intersecção dessas rotinas entre departamentos e fornecedores de serviços, e como agir para identificar e resolver os pontos de atenção sobre o tema, de maneira preventiva.


Para quem é esse curso

Advogados, Consultores, Contadores, Profissionais de RH, Segurança e Medicina do Trabalho, TI, Tributos, Controladoria e Administração, Coordenadores de Administração de Pessoal, Gerentes e Coordenadores Tributários.

Instrutor

Marcio Annunciato

Sócio Elaborbr.com

Meu nome é Marcio Annunciato, sou da Elaborbr.com, uma empresa que combina soluções de consultoria, tecnologia e educação, visando o Compliance Digital nos processos de gestão de pessoas e serviços.

Por intermédio de trilhas de conformidade e aprendizagem você aprende ao mesmo tempo em que aplica nossa metodologia de compliance digital trabalhista, previdenciário e tributário nas suas rotinas diárias e nas de sua empresa.

Tudo por intermédio de uma plataforma digital, onde interagimos o tempo todo via aplicações que ajudam na execução das tarefas, com o incremento de vídeos, testes, chamados e reuniões periódicas com nossos consultores.

Em paralelo, mantemos a Comunidade Digital de Estudos sobre a Transição Trabalhista, onde debatemos os impactos da transformação digital no mundo do trabalho.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Elaborbr.com

A ElaborBR, foi fundada por profissionais com mais de 25 anos de experiência nas áreas de: Consultoria, Tecnologia e Educação Auxiliamos nossos clientes combinando diversas abordagens, com o objetivo de prevenir riscos e a transformar os setores de Administração de Pessoal e Recursos Humanos, em centros de resultados integrados a todos os demais departamentos das empresas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora