Login
O evento já encerrou...
SQL Server ES #16 - Skillset do Profissional de Dados
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

SQL Server ES #16 - Skillset do Profissional de Dados

6 mai - 2020 • 20:00 > 22:00

Evento Online

Descrição

SQL Server ES #16

No dia 06/05, primeiro evento ONLINE realizado pelo SQL Server ES, estaremos nos reunindo no 16º Encontro, onde falaremos sobre Carreira na área de dados, com foco em Ciência de Dados, Big Data, Machine Learning e IA.

Nosso palestrante será o Diego Nogare, Chief Data Officer na empresa de Consultoria Lambda3 e também é Regional Director da Microsoft, e uma das maiores referências técnicas sobre a área de dados do Brasil, sendo especialista desde o SQL Server até Big Data, IA e Machine Learning. Foi Microsoft MVP na área de dados de 2008 até 2019 e é autor de 8 livros na área de dados.

Contamos com a sua presença nesse evento, que terá palestras de alta qualidade, muito conteúdo sendo compartilhado e possibilidade de networking com grandes profissionais do mercado.


Sobre o SQL Server ES

No início de 2017, os organizadores do SQL Server ES, Fabrício Lima (PASS Chapter Co-Leader) e Tiago Neves (PASS Chapter Leader) iniciaram um movimento para unir a comunidade técnica do Espírito Santo e começar a criar essa cultura e esse movimento de inovação e compartilhamento no estado. Logo em seguida, Dirceu Resende e Vithor Silva foram convidados a compor a organização do “SQL Server ES”.

Com essa equipe na organização, o 1º Encontro do SQL Server ES foi realizado no dia 06/04/2017, no Centro Universitário Salesiano de Vitória, sendo um grande sucesso de público e opiniões dos participantes, iniciando um importante e grande movimento de união dos profissionais de dados do Espírito Santo, contando com a participação de estudantes e profissionais de tecnologia de toda a Grande Vitória, até de regiões do interior do estado, como Aracruz, Domingos Martins e Cachoeiro de Itapemirim, por exemplo.

Até o momento, já realizamos 15 eventos presenciais (todos gratuitos), onde abordamos sobre Segurança de dados, Performance Tuning, Power BI e análise de sentimentos, Bancos de dados, Chat bots e outros. Nosso foco é conversar sobre Desenvolvimento, Banco de dados, BI, Big Data, Machine Learning e outros tendências da área de dados, com média de participação de 60-100 pessoas e ampla divulgação nas mais diversas mídias sociais (LinkedIn, Twitter, Facebook, Instagram).

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Dirceu Resende

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.