Login
O evento já encerrou...
Sororidade: Qual é a sua? com Lênia Luz - 18.03 das 20h as 22h - Evento Gratuito - online
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Sororidade: Qual é a sua? com Lênia Luz - 18.03 das 20h as 22h - Evento Gratuito - online

18 mar - 2020 • 20:00 > 22:00

Evento Online

Descrição

Celebrando o Mês de Março, em torno da pauta Mês da Mulher, o Comitê de Empreendedorismo do Grupo Mulheres do Brasil, abre espaço para palestras mensais e gratuitas par mulheres que se identifiquem com a pauta em questão. 

Abrindo este ciclo de palestras, a líder do Comitê, Lênia Luz , abordará o tema: "SORORIDADE: Qual é a sua?"

O evento é gratuito mas você poderá contribuir com um dos valores disponíveis como forma de apoiar as ações de nosso comitê que emprega seu tempo voluntariamente em prol das mulheres, através do programa gratuito de formação empreendedora.   

Esperamos por você!

Comitê de Empreendedorismo Grupo Mulheres do Brasil - Núcleo Curitiba

LÊNIA LUZ é empreendedora, fundadora do Empreendedorismo Rosa. Sócia - Fundadora da Aurelio Luz Franchising & Varejo. Líder do comitê de empreendedorismo do Mulheres do Brasil – Núcleo Paraná, projeto idealizado pela empresária Luiza Helena Trajano, fundadora do Magazine Luiza. Responsável pela facilitação do programa Lean In Circle no Brasil. Programa de liderança e autoliderança feminina criado pela COO do Facebook, Sheryl Sandberg. O programa já impactou mais de 1000 mulheres por todo o BRASIL. Fundadora do Programa Gear Up Women (formação intraempreendedora e empoderamento e Programa IRE ( formação empreendedora e empoderamento). Graduada em Fonoaudiologia e pós-graduada em Psicomotricidade e Arte terapia; especialista em Comunicação Humana, em Microfranquias pelo Instituto Tomodati/BID, em Empreendedorismo pela FGV/Goldman Sachs, através do projeto “10.000 Women”, sendo uma das 1350 inspire, realize, empreenda [email protected] 6 mulheres formadas no BRASIL, pelo programa. Certificada pela IFA – International franchising Association. Considerada pela Revista PEGN como uma das 70 mulheres mais influentes no ecossistema empreendedor feminino no BRASIL. Criadora do blog “Mundo das Franquias”. Colunista dos blogs/sites “Mulheres Empreendedoras” da PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios, “Canal do Empreendedor”, “Mulheres no Poder”, “Administradores – O Portal da Administração”, “It Mãe” e da revista impressa e online da Franquia DIA - A 1ª franquia de supermercados do Brasil.  


Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Sororidade: Qual é a sua? com  Lênia Luz - 18.03 das 20h as 22h  - Evento Gratuito - online

Lênia Luz

Empreendedora, fundadora do Empreendedorismo Rosa. Sócia - Fundadora da Aurelio Luz Franchising & Varejo. Líder do comitê de empreendedorismo do Mulheres do Brasil – Núcleo Paraná, projeto idealizado pela empresária Luiza Helena Trajano, fundadora do Magazine Luiza. Responsável pela facilitação do programa Lean In Circle no Brasil. Programa de liderança e autoliderança feminina criado pela COO do Facebook, Sheryl Sandberg. O programa já impactou mais de 400 mulheres por todo o BRASIL.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.