Login
O evento já encerrou...
Soluções da Meta para uma estratégia de captação de doações | Diálogos Dia de Doar
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Soluções da Meta para uma estratégia de captação de doações | Diálogos Dia de Doar

19 abr - 2022 • 18:00 > 19:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Entenda as soluções da família de aplicativos da Meta (Facebook e Instagram) disponíveis para sofisticar sua estratégia de comunicação e captação de doações. 


Nesse evento, falaremos sobre como construir boas audiências, peças criativas e aproveitar ao máximo as soluções de campanhas publicitárias das ferramentas da Meta. Confira as melhores práticas para organizações sem fins lucrativos no site: https://www.facebook.com/gpa/best-practices/nonprofits 


Prepare-se para o Dia de Doar deste ano com as dicas de quem é especialista no assunto. O evento será gratuito no dia 19/04, às 18 horas, pelo canal do Youtube do Dia de Doar.


Não perca o bate papo exclusivo com o time da Meta!


Soluções da Meta para uma estratégia de captação de doações

19 de abril às 18 horas



Mais sobre Marina Cusnir, Gerente de Parceiros Nonprofits da Meta


Marina Cusnir, formada em administração, sempre esteve conectada com o terceiro setor. Iniciou sua carreira cobrindo o mercado de Midia & Entretenimento, passou quase 3 anos atendendo o mercado de agências publicitárias dentro do Facebook em seguida trabalhou ativamente para democratizar a criatividade no Creative Shop. Desde 2021 se dedica à capacitação e digitalização de Nonprofits na América Latina pela Meta.


Sobre o Dia de Doar


O Dia de Doar é um movimento para promover a generosidade. É uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo.


Como é um movimento, não é centralizado: a marca, os materiais, manuais, etc, são todos disponibilizados para que cada um que queira participar possa se apropriar e criar sua própria iniciativa.


Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Dia de Doar

O Dia de Doar é um movimento para promover a generosidade. É uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo. Como é um movimento, não é centralizado: a marca, os materiais, manuais, etc, são todos disponibilizados para que cada um que queira participar possa se apropriar e criar sua própria iniciativa.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.