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Solução de problemas do básico ao complexo [para produtos e serviços]

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Solução de problemas do básico ao complexo [para produtos e serviços]

11 abr - 2023 • 18:30 > 13 abr - 2023 • 22:00

Evento Online via Google Meet
Evento encerrado

Solução de problemas do básico ao complexo [para produtos e serviços]

11 abr - 2023 • 18:30 > 13 abr - 2023 • 22:00

Evento Online via Google Meet
Evento encerrado

Descrição do evento

Por onde você começa a resolver um problema? Onde focar?
Como lidar com o cliente? E com os processos internos?
Os fatores mais importantes são se o problema é resolvido de maneira oportuna e eficaz e impedido de ocorrer novamente.
DO BÁSICO AO COMPLEXO!

O Curso de solução de problemas vai te mostrar o passo a passo, desde a ação de contenção até a implantação da ação corretiva definitiva como estabelecer a melhor rota de tratativa. E também evitar a recorrência do problema.
Aprenda neste curso, de maneira teórica e prática, os conceitos para elevar o padrão de solução de problemas para os seus processos, sua empresa, e para você ter um diferencial profissional em seu CV.

OBJETIVO
Capacitar os participantes no uso correto dos métodos e ferramentas de solução de problemas, tais como PDCA, MASP e 8D, além de atuar na mudança do mindset da análise e solução de problemas, desde as ações de contenção, ações corretivas, preventivas e assim erradicar o problemas.
Capacitar os participantes a entender a importância do uso de metodologias avançadas de estatística, pensamento disruptivo, soluções alternativas, análise de fatos e dados e estabelecimento de projetos. 
Foco profundo na causa raiz, com suporte do 8D. Vamos conhecer e aplicar os métodos e ferramentas, como instrumento para a melhoria contínua na sua organização.

 Totalmente Online
 Material em português
 Aprenda praticando em um board colaborativo
 Troque experiências com profissionais do mercado
 Atividades práticas em grupo
 Mentoria inclusa!

Mas, o que é a solução de problemas?
Mais do que saber aplicar os conceitos das ferramentas da qualidade, vamos neste curso abordar a mudança de mindset na solução de problemas, olhando de maneira profunda como aplicar cada uma das técnicas.

Público-Alvo?
Gerentes, Supervisores, Engenheiros, Operadores e Profissionais interessados na área.

Programação:
• Ferramentas da Qualidade (7 novas)
• Mind Mapping
• PDCA e MASP
• Levantamento de Dados Estatísticos;
• Ação corretiva e ação preventiva;
• Identificação e Análise crítica do problema;
• Conceito de Poka Yoke;
• Levantamento e análise crítica das Soluções do Problema - plano de ação;
• As 8 disciplinas;
• Metodologia A3;
• Estudos de casos reais, aplicando as ferramentas.

CERTIFICADO E MATERIAL DIDÁTICO
Participação: para alunos que cumprirem a frequência mínima de 80% e participarem das atividades receberão certificado de participação.

HORÁRIOS
Dia 11/04 a 13/04, das 18:30h as 22:00h.

POLÍTICA DE DESCONTO
Conforme ingressos dos lotes disponibilizados no Sympla.

BÔNUS INCLUSO!!!
Ao final do treinamento, oferecemos suporte (mentoria) na solução de um case real de problema da sua empresa/ equipe.

    Nossos treinamentos são repletos de práticas, para que os participantes realmente se sintam seguros para desempenhar as atividades.



    DEPOIMENTOS
    Veja o que dizem os participantes deste curso.

    • "Gostei do curso porque a proposta do curso era um "Treinamento em mapeamento de processo" e foi o que de fato aconteceu, além das teorias e dos conceitos que aprendemos, tivemos a oportunidade de treinar, fazer mapas de processo, foram várias atividades todos os dias. Recomendo fortemente para pessoas que precisam aprimorar ou conhecer mais sobre mapeamento de processos." - Key-Account
    • "Este curso foi o mais dinâmico e produtivo que já fiz." - Engenharia de produto
    •  Conhecimento de uma excelente ferramenta para melhoria do processo produtivo. O instrutor possuí alta habilitação para ministrar o curso." - Engenharia de produto
    • Incrível como dá para enxergar os processos de maneira clara e dá para ver tudo o que fazemos” - Gerente de operações
    • Com certeza é uma vantagem poder mostrar aos clientes em uma mesa de negociação, como é que estamos organizados, exibindo a eles nosso mapa de processos.” - Diretor Comercial
    • "Curso dinâmico com cases a serem trabalhados todos os dias, metodologia que possibilita visualizar o progresso do conhecimento a cada dia de treinamento." - Coordenadora da Qualidade
    • "O curso foi excelente para atualização dos meus conhecimentos, entendimento dos elementos representativos / símbolos, para facilitar a leitura e entendimento de fluxos de processos dos meus clientes. Boa didática, exemplos e material!" - Analista de implantação
    • "O curso me fez ter uma nova visão de como melhorar meus mapeamentos de forma padronizada e harmoniosa. Instrutor com grande conhecimento e clareza, prestativo em compartilhar conhecimento" - Consultor
    • "O curso foi muito enriquecedor para mim, trabalho com engenharia de processos na indústria há alguns anos e o mapeamento de processos é o item que me faltava estudar e me aprofundar mais."
    • "Curso ótimo para pessoas que querem crescer dentro da empresa, principalmente no segmento de qualidade e custos, além de dar todo o conhecimento (detalhes) do processo que você foi designado para trabalhar. Super recomendo!." - Key Account Manager


    Local:
    EVENTO ONLINE VIA PLATAFORMA MEET. Ao concluir a compra você receberá o link e instruções para participação.

    SOBRE O TREINADOR
    Fundador da Q-Assist Consultorias e Treinamentos; Conselheiro da E.T. Tupy e Mentor de Startup´s do Programa JEDI de Inovação.
    Especialista Sênior Análise e Solução de Problemas, sendo Treinador dentro do grupo Bosch, assim como em outras ferramentas da qualidade, WCM e Lean Manufacturing. Consultor em Gestão Empresarial, Qualidade e Manufatura. Treinador de Mapeamento de processos BPMN, OKR´s, Ferramentas da qualidade automotivas, dentro outros.
    Profunda experiência no setor automotivo, com mais de 25 anos de atuação com gestão da qualidade, gestão de pessoas projetos em multinacionais como Mercedes Benz, VW, Audi, Bosch, etc.
    Six Sigma Master Black Belt; Auditor Líder ISO 9001 e auditor para ISO/TS, 14001, 18001, VDA 6.3.

    Política do evento

    Cancelamento de pedidos pagos

    Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

    Saiba mais sobre o cancelamento

    Edição de participantes

    Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

    Saiba como editar participantes
    Termos e políticas

    Como acessar o evento

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    Sobre o produtor

    organizer

    Dieter Borgert

    Gestor Sênior da Qualidade | Treinador Internacional para solução avançada de problemas | Gestão de projetos | Consultor Empresarial | WCM | Industria 4.0 | Planejamento estratégico empresarial | Mapeamento de processos | Palestrante | Certificações ISO | Master Black Belt | Produção | Auditor Leader ISO 9001 | ISO 14001 | Auditor ISO/TS 16949 | Mais de 25 anos experiencia atuando com gestão da qualidade, gestão de pessoas e projetos em multinacionais como Mercedes, Audi, VW, Bosch.

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