Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Social Listening na Prática

Carregando recomendações...

Social Listening na Prática

25 mar - 2025 • 19:00 > 25 mar - 2025 • 22:00

Evento Online  
Evento encerrado

Social Listening na Prática

25 mar - 2025 • 19:00 > 25 mar - 2025 • 22:00

Evento Online  
Evento encerrado

Descrição do evento

Nesta aula, vamos te mostrar como interpretar tendências, comportamentos e narrativas culturais na internet para gerar insights estratégicos de verdade.

Se você quer criar conteúdo mais relevante, ajustar seu tom de voz e entender profundamente sua audiência, vem com a gente.

O que você vai aprender?
- Como o Social Listening pode construir estratégias poderosas
- O que os usuários dizem vs. o que realmente querem dizer
- Como analisar discursos e extrair insights valiosos
- Os limites da análise de sentimento – e o que fazer com isso
- Ferramentas e hacks para uma escuta digital mais inteligente

Acesso a uma ferramenta exclusiva
Ferramenta prática e interativa: Você terá acesso a um dash de acompanhamento exclusivo no notion para transformar seus dados em informações que vão te ajudar a tomar as melhores decisões para a sua estratégia.

No final, você vai ter aprendido:
- Transformar dados de escuta em estratégia real
- Criar conteúdos mais relevantes e alinhados ao público
- Ajustar tom de voz e storytelling com base em insights reais
- Entender a percepção da sua marca e as narrativas que a cercam


Data: 25 de março (terça-feira)
Horário: Das 19h às 22h
Online e ao vivo no Google Meet
Com certificado de partificação

Não vai conseguir assistir ao vivo?
A gravação ficará disponível por 30 dias.

- Conteúdo prático e direto ao ponto
- Apresentação da ferramenta exclusiva 
- Espaço para tirar dúvidas

Ministrante 
Comunicóloga de formação, Ana Talavera é especialista em Neurociência e Psicologia Social pelo Mackenzie e pós-graduada em Data Marketing pela FIAP. Com foco em inteligência de dados e comportamento digital, foi reconhecida duas vezes pela comunidade global The Social Intelligence Lab. Atuou em marcas como Itaú, Meta, Netflix e Heineken, traduzindo dados em insights estratégicos na intersecção entre tecnologia, cultura digital e sociedade.

Investimento
Valores acessíveis para você não ficar de fora:
R$ 130 – segundo lote
R$ 170 – último lote

Os valores aumentam a cada semana, então garanta sua vaga agora!

Realização

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Ana Carvalho RP

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.