Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Service Design Day 2023

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Service Design Day 2023

01 jun - 2023 • 19:00 > 01 jun - 2023 • 21:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição do evento

Venha participar do SD Day no dia 1º de junho! Um evento dedicado ao Design de Serviço que irá celebrar o impacto dessa área no mundo.

Neste ano, o tema será "Do Good, Give Back", destacando como o design de serviço pode contribuir para uma sociedade e um mundo melhores.

Teremos a honra de receber a Glenda Moreira, líder da área de diversidade, equidade e inclusão de varejo da Amazon América Latina, como palestrante principal. Ela irá compartilhar sua visão sobre diversidade, equidade e inclusão, motivando-nos a refletir sobre o papel do design na transformação do mundo em que vivemos.

Após a palestra, teremos uma discussão envolvendo a temática da palestra, além de abordar a brasilidade e o design de serviço. Contaremos com a participação da Glenda Moreira, Carol Massa, Clarissa Biolchini, Érico Fileno, Maurício Manhaes e Robson Santos.

Confira a programação completa do evento:

19h00 - 19h10: Abertura
19h10 - 19h30: Palestra da Glenda Moreira: Diversidade, Equidade e Inclusão
19h30 - 19h40: Apresentação dos convidados para a discussão
19h40 - 20h40: Discussão sobre a temática da palestra, brasilidade e design de serviço- mediada pela Marcela Leon. Participantes: Glenda Moreira, Carol Massa, Clarissa Biolchini, Érico Fileno, Maurício Manhaes e Robson Santos.
20h40 - 21h: Fechamento

Além disso, todo o valor arrecadado será revertido para a realização do evento Ziriguidum, que acontecerá no dia 11 de julho no Rio de Janeiro. Vamos ter uma manhã dedicada à apresentação de casos de Design de Serviço aplicados ao contexto brasileiro. Mais informações: http://sdnbr.com.br

* Caso não possa arcar com o valor do ingresso para o evento entre em contato com a SDN Brasil para que possamos emitir um ingresso gratuito. (48 991096041 / [email protected])

Glenda Moreira, mãe do Enricão
Psicóloga formada pela FMU (2007), com especializações em Coaching (2011), Gestão da Diversidade (2019), ESG no IBGC (2021) e pós-graduação em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global na PUCRS (2022). Atuou na área de Recursos Humanos por 20 anos, principalmente na indústria farmacêutica e mais recentemente no setor de tecnologia e varejo. Foi Embaixadora de Diversidade e Inclusão na Novartis, adquirindo uma perspectiva abrangente local, regional e global. Atualmente lidera a área de Diversidade, Equidade e Inclusão na Amazon para Brasil e México. Além disso, é mantenedora da ABMLBTIs, uma associação que apoia mulheres em vulnerabilidade, e fundadora da Ikigai Consultoria em Pessoas, onde atua como palestrante para sensibilizar líderes sobre abordagens inclusivas e humanizadas nas organizações.Apaixonada por pessoas e suas histórias de vida. Sua motivação e foco de carreira são a inclusão e diversidade. Acredita no valor do capital humano e atua como uma ponte para transformar processos em coisas significativas. Entre suas atividades recentes, é membro associado da Associação Brasileira de Mulheres LBTI, co-responsável por criar ações de apoio a mulheres em situação de vulnerabilidade. Além disso, co-lidera o grupo de Diversidade e Inclusão no Projeto Jovens do Brasil, inspirando e orientando jovens talentos. Em 2019, foi finalista do Prêmio de Excelência Out & Equal por seu trabalho na Novartis. Também é co-autora de um capítulo sobre Viés Inconsciente em um livro sobre práticas de diversidade e inclusão.

Carol Massa
Service Design Lead | SDN Service Design Master Accreditation | M.F.A Design Management | M.S Instructional Design
Clarissa Biolchini
Head of Design Eletrolux - América Latina
Érico Fileno
Executive Innovation & Design Leader EY
Maurício Manhaes
Innovation is Service DEsIgn | Group Lead of the SDN Academic Task Force
Robson Santos
Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento | Magalu - Luizalabs

Não perca essa oportunidade de celebrar o Design de Serviço e compartilhar conhecimento com a comunidade. Acompanhe as hashtags #ServiceDesignDay , #SDD23 e #SDDay23 nas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que está acontecendo ao redor do mundo.

Participe do SD Day e junte-se a nós nessa jornada de transformação!

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

SDN Brasil

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora