06 ago - 2021 • 18:00 > 06 ago - 2021 • 20:00
06 ago - 2021 • 18:00 > 06 ago - 2021 • 20:00
Essa dúvida surgiu no grupo que temos no Telegram do clube da cultura (para autistas): Amélie Poulain poderia ser identificada como autista?
Resolvemos conversar abertamente com todos para refletirmos juntos sobre o que se passa no filme e as bases de um diagnóstico de autismo (de orientação fenomenológica).
Assista o filme antes e venha nos encontrar.
OBS: Clube da Cultura é um local onde conversamos, quinzenalmente, sobre a temática da experiência autista. Discutimos livros e outras mídias. Interessou-se? Fale comigo [email protected]
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

Gisella Mouta Fadda
Psicóloga. Doutora e mestra em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Participou do Programa de Doutora-Sanduíche no Exterior (CAPES) na Pontifícia Universidade Lateranense em Roma. Especialista em Psicoterapia Humanista/Fenomenológica/Existencial (FUMEC-BH). Especialista em Psicopatologia Fenomenológica (FCM/Santa Casa/SP). Formação em Ludoterapia Humanista Centrada (Instituto de Psicologia Humanista de Br). Formação em Focalização (Instituto Brasileiro de Focusing).
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.