Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Será que Amélie Poulain é autista?

Carregando recomendações...

Será que Amélie Poulain é autista?

06 ago - 2021 • 18:00 > 06 ago - 2021 • 20:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Será que Amélie Poulain é autista?

06 ago - 2021 • 18:00 > 06 ago - 2021 • 20:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Essa dúvida surgiu no grupo que temos no Telegram do clube da cultura (para autistas): Amélie Poulain poderia ser identificada como autista?

Resolvemos conversar abertamente com todos para refletirmos juntos sobre o que se passa no filme e as bases de um diagnóstico de autismo (de orientação fenomenológica).

Assista o filme antes e venha nos encontrar.

  • Quando: dia 06 de agosto, sexta-feira
  • Horário: das 18h às 19h (podendo se estender um pouco mais)
  • Onde: Via ZOOM

OBS: Clube da Cultura é um local onde conversamos, quinzenalmente, sobre a temática da experiência autista. Discutimos livros e outras mídias. Interessou-se? Fale comigo [email protected]

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Gisella Mouta Fadda

Psicóloga. Doutora e mestra em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Participou do Programa de Doutora-Sanduíche no Exterior (CAPES) na Pontifícia Universidade Lateranense em Roma. Especialista em Psicoterapia Humanista/Fenomenológica/Existencial (FUMEC-BH). Especialista em Psicopatologia Fenomenológica (FCM/Santa Casa/SP). Formação em Ludoterapia Humanista Centrada (Instituto de Psicologia Humanista de Br). Formação em Focalização (Instituto Brasileiro de Focusing).

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.