19 jan - 2022 • 10:30 > 19:00
Evento Online
Condições Especiais para compra de ingressos em lotes! CONSULTE-NOS - [email protected] - (11) 99279-0533
10:40 – 11:10: Abertura
11:15 - 12:20: Insights da NRF 2022
Eduardo Terra, Presidente, SBVC e Sócio BTR e Alberto Serrentino, Fundador, Varese Retail.
12:20 - 12:50: Intervalo/ Coffee Break
12:50 – 12:55: Mensagem VTEX – Rafa Forte, co-Founder & President Brazil
12:55 – 13:40: The Human Element - Overcoming People's Resistance to Innovation and Change
David Schonthal - Diretor de Programas de Empreendedorismo, Inovação e Estratégia, Kellogg
Mariano Gomide - Fundador e Co-CEO, Vtex
13:40 – 13:45 Mensagem Salesforce – Carlos Busch, Sales VP Latin America
13:45 – 14:20 Retailers as “Experience Designers”: Retail and Shopping in 2030
Brian Solis - Evangelista de Inovação Global – Salesforce
14:20 Mensagem Facebook – Conrado Leister, Country Manager, Meta Brazi
14:25 - 14:55: Hello Future: How AI Will Elevate the Future of Creativity Spencer Ante – Head Editorial, Facebook IQ
Jeremy Williams - Estrategista de Conteúdo, Facebook IQ
15:00 – 16:25: Almoço
16:30 – 16:35 Mensagem AWS – Cleber Morais, Country Director, AWS Brasil
16:35 - 17:05: Retail in 2022 and Beyond: Perspectives from Amazon Web Services
Ravi Bagal – Head Global de Varejo, Amazon Web Services (AWS)
17:05 – 17:10 Mensagem Dock
17:10: 17:25 Tendências de Tecnologia – A Feira da NRF
Grasiela Tesser - Diretora, NL Informática
17:25 – 17:30 Mensagem IBM – Carlos Capps, VP CPG & Retail Leader Latam
17:30 - 18:00 Consumer 2022: How Retailers and Brands Must Evolve
Karl Haller – Sócio, Centro de Competência da Indústria de Consumo, IBM
18:00 Mensagem Lookbox – Rodrigo Murta, CEO
Mensagem Rede/ Itáu – Angelo Russomano – Diretor, Rede/ Itaú Unibanco
18:05-18:45: Liderança para Inovação, Crescimento e Transformação
Stelleo Tolda - Presidente, Mercado Livre
Marcos Cavagnoli – Diretor de Digital Cash Management & Open Finance, Itaú
Marco Stefanini - Fundador e CEO Global, Grupo Stefanini
18:45 – 19:00: Encerramento
*programação sujeita a alteração.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
BTR-VARESE
Proporcionamos experiências de imersão in loco e digital nos principais eventos e polos do varejo mundial. Por meio do conceito Retail Think Tank e contando com a curadoria de conteúdo realizada por Alberto Serrentino e Eduardo Terra, durante a realização dos programas internacionais, fomentamos reflexões de alto nível que englobam geração de conhecimento, discussão de conceitos e troca de experiências para a aplicação das principais tendências mundiais no varejo brasileiro.