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Semana Gestão de Customer Success em Startups do Brasil

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Evento encerrado

Semana Gestão de Customer Success em Startups do Brasil

23 ago - 2021 • 19:00 > 27 ago - 2021 • 20:30

 
Evento Online via Indefinida

Descrição do evento

Sucesso do Cliente! Mais do que uma expressão que ganha destaque todos os dias e uma área de alta demanda, gerando novas oportunidades no mercado de trabalho, principalmente entre empresas de tecnologia e startups, Customer Success é entendida hoje como parte da cultura de empresas que entendem que o relacionamento e a aproximação com clientes é um diferencial competitivo e altamente lucrativo.

Segundo o CX Trends Report 2021, uma pesquisa global produzido pela Zendesk, 75% dos clientes estão dispostos a gastar mais para empresas que promovem uma boa experiência, e mais de 80% dos clientes desistirá após várias experiências ruins.

Entre os benefícios do Sucesso do Cliente estão:
• Maior retenção dos clientes, ou seja, eles são mais fiéis e permanecem com uma empresa por mais tempo;
 Mais possibilidade de expansão de contratos, quando os seus clientes começam a comprar mais ou fazem upgrade do plano de serviço;
• Mais indicações, já que os seus clientes começam a indicar sua empresa para outras pessoas, gerando novas vendas.

Para tratar de temas relevantes de Sucesso do Cliente, como adoção de processos, gestão de relacionamentos, definição e métricas de sucesso e suporte ao cliente, a comunidade Customer Force e a How Bootcamps criaram a primeira edição da Semana da Gestão de CS em startups do Brasil, evento gratuito com convidados de grandes empresas e startups do Brasil.

Será uma semana completa com uma trilha que destaca os desafios de CS de ponta a ponta, desde a etapa do ciclo de vida inicial do seu cliente até a retenção.



CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Day 1 23/08 às 19h: Fase de Adoção e Implantação do Cliente (Onboarding) Com Luana Rissatto (Coordenadora de Implantação na Olist) e Veríssimo de Souza (Customer Success na EngagED)

Day 2 24/08 às 19h: Fase de Gestão do Relacionamento com o Cliente e Retenção (Ongoing) Com Bianca Paraguassu (Head de Customer Success na Aftersale) e Charles França (Manager de Customer Success na Loadsmart)

Day 3 25/08 às 19h: Fase de Análise de Métricas e Indicadores de Sucesso do Cliente (CS Ops) Com Euriale Voidela (CEO na Customer Centric Consulting), Lucas Biguete (Head de Customer Success na Tecnofit) e Mateus Pestana (Cofounder & CEO da SenseData)

Day 4 26/08 às 19h: Fase de Atendimento e Suporte ao Cliente Com Douglas Domingues (Customer Success Coordinator na Siteware), André Felipe (Customer Relations Coordinator na Rentcars) e Fernanda Rocha (Head de Customer Experience na Solvis)

Day 5 27/08 às 19h: Boas práticas em CS e em gestão de time Com todos os painelistas e convidada especial (André Felipe, Bianca Paraguassu, Charles França, Douglas Domingues, Euriale Voidela, Fernanda Campanelli, Luana Rissatto, Lucas Biguete, Mayara Sholze e Veríssimo de Souza)

FAQ - Perguntas Frequentes

Quando, onde e horário? A Semana Gestão de CS em Startups do Brasil ocorrerá entre os dias 23/08 e 27/08, com início da transmissão ao vivo às 19h00 e término previsto do evento às 20h30.

Inscrições: como faço para participar da Semana?
É bem simples: você adquire sua inscrição exclusivamente ṕor aqui, nesta landing page do Sympla, para obter acesso ao link de transmissão.

O que contempla a inscrição?
Além de contar com conteúdos exclusivos, você terá acesso ao link personalizado da sala virtual do evento, certificado especial e concorrerá aos brindes, prêmios e descontos inéditos da How! :)

A inscrição deste evento está de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)?
Sim. Para receber novidades, conteúdos e promoções do Customer Force e da How Bootcamps, o usuário assinala a autorização durante a inscrição e declara seu consentimento para compartilhamento dos seus dados.

Haverá mais de um lote disponível?
Não, será um único lote.

Como interagir virtualmente das dinâmicas do evento e com os convidados?
Além da presença na live, fique ligado com a gente pelos perfiis do Instagram @customerforce.br @howeducation

Qualquer dúvida adicional, não deixe de entrar em contato com nosso time pelo e-mail 
[email protected]

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Sobre o produtor

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Customer Force + How Bootcamps

O Customer Force é a maior comunudade de Customer Success do Brasil! É formada por uma rede com mais de 15.000 profissionais e aborda sobre Gestão de Clientes de forma personalizada e inovadora. A How Bootcamps é a principal escola de cursos livres do nosso país. É focada na construção de digital, hard e soft skills a partir de programas imersivos, práticos e de curta duração com facilitadores de startups do Brasil.

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