06 jul - 2023 • 19:00 > 16 jul - 2023 • 23:00
06 jul - 2023 • 19:00 > 16 jul - 2023 • 23:00
Este evento é 100% online e 100% gratuito.
O Direito na escola atua com advogados e professores de Direito que objetivam incluir o ensino do Direito como área do conhecimento na educação básica. Mais de 30 municípios já aprovaram a "lei Direito na Escola" determinando o ensino do Direito em escolas.
A semana Direito na escola é uma oportunidade para que você possa conhecer essa grande transformação da educação brasileira e o maior grupo de advogados voluntários do país.
No evento você terá acesso a três pautas principais:
1 - Profissionalização do ensino do Direito nas escolas
2 - Formas de contratação em Município, Estado e escolas privadas.
3 - Como se tornar membro ou ter acesso às capacitações e comunidade
Serão 03 encontros ao vivo nos dias 03/07/23 (segunda); 04/07/23 (terça) e 05/07/23 (quarta), às 19 horas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Direito na escola
Nossa missão é melhorar o mundo por meio da educação
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.