07 mai - 2025 • 10:00 > 07 mai - 2025 • 11:30
07 mai - 2025 • 10:00 > 07 mai - 2025 • 11:30
Pesquisas em Alfabetização a partir da Perspectiva Construtivista Psicogenética
Com Claudia da Hora Sousa, Henari Macedo Oliveira Lima, Raidalva da Silva e Vailma Martins de Medeiros
Mediação: Giovana Cristina Zen
Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (FACED/UFBA)
Quarta-feira, 07 de maio de 2025
10h às 11h30 (horário de Brasília)
Neste encontro serão apresentadas quatro pesquisas representativas das investigações realizadas no âmbito do Grupo de Estudos e Pesquisa em Alfabetização Inicial e Culturas do Escrito (ALICE-FACED/UFBA), que assume como marco epistemológico as contribuições da perspectiva construtivista psicogenética.
Evento online e gratuito
Certificado de participação
A emissão do certificado será feita em até um mês após a finalização da Semana, exclusivamente para os participantes que assinarem a lista de presença durante a palestra.
ATENÇÃO: Ao se inscrever, você receberá um e-mail automático confirmando sua inscrição.
É por meio do link presente nesse e-mail que você poderá acessar a transmissão ao vivo.
Não deixe de verificar sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico.
-----------
Consulte toda a programação da Semana Emilia Ferreiro em:
https://semanaemiliaferreiro.my.canva.site/
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Red Latinoamericana de Alfabetización
A Associação Rede Latino-americana de Alfabetização tem por objeto social o propósito de compartilhar e ampliar as discussões acerca dos aspectos psicolinguísticos, sócio-históricos e didáticos que ancoram a perspectiva construtivista psicogenética, por meio do intercâmbio entre pesquisadores, professores, formadores e gestores da Educação Básica e do Ensino Superior. Veja mais em: https://www.redalf.org/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.