27 fev - 2023 • 14:00 > 24 abr - 2023 • 15:05
27 fev - 2023 • 14:00 > 24 abr - 2023 • 15:05
A psicanalista Fabiana Ratti lê o texto: O caso Schreber, NOTAS PSICANALÍTICAS SOBRE UM RELATO AUTOBIOGRÁFICO DE UM CASO DE PARANÓIA (DEMENTIA PARANOIDES) (1911) de Freud fazendo comentários da psicanálise lacaniana com exemplos clínicos do século XXI por 45 minutos. Então é aberto para perguntas e discussões. As aulas acontecem de segunda-feira às 14h. Esse texto dialogo com o Seminário 3 que ela lê nas sextas feiras de 2023. Esse texto é revolucionário para a saúde mental e o tratamento das psicoses, além de imprescindível para compreender a proposta de Lacan sobre o tratamento das psicoses e secretariado do alienado.
Para a psicanalista Fabiana Ratti, ler a letra dos mestres é essencial para o desenvolvimento da clínica e para compreender os autores posteriores a Freud e a Lacan.
Mais informações: instagram: psicanalistafabianaratti e tel: 11-999558857
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

Psicanalista Fabiana Ratti - Unbewusste
Fabiana Ratti é Psicanalista Lacaniana com mestrado na PUC-SP e fundadora da Unbewusste. Com 20 anos de experiência clínica, Fabiana é especialista em organizar redes de atendimento de psicanálise Lacaniana. Na sua carreira, deu assessoria a instituições filantrópicas e em 2016 publicou o livro "Inibição Melancólica e a Dor de Existir".
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.