Login
O evento já encerrou...
Saia do modo automático: O que te trouxe até aqui pode não te levar daqui para a frente
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Saia do modo automático: O que te trouxe até aqui pode não te levar daqui para a frente

12 dez - 2022 • 19:00 > 13 dez - 2022 • 22:00

Evento Online via Zoom

Descrição

Workshop Nacional - Saia do modo automático: O que te trouxe até aqui pode não te levar daqui para a frente


Dias: 12 e 13 de dezembro das 19h às 22h


O quanto você está planejando intencionalmente as suas mudanças ou está sendo levado por elas, como se fosse uma garrafa sendo levada pela enxurrada? Até quando você quer continuar sendo levado pela enxurrada da mudança? Em que momento você vai parar intencionalmente para avaliar a sua vida? Neste fim de ano você tem a oportunidade de parar para avaliar o seu estado atual e planejar o seu estado futuro, saindo do modo automático em relação às suas decisões, através de ferramentas especializadas.

Facilitação: Gino Terentim (certificado Gallup*)

Tutores: Alex Rosa (Presidente do PMIRS) Luiz Eduardo Labriola (Vice-Presidente de Programas e Desenvolvimento Profissional do PMI Rio) Sergio Mota (Presidente do PMIPR) Veja como esse workshop pode ajudar você nessa construção: Estrutura do workshop Dia 1: O que te trouxe até aqui: auto-reflexão dos talentos e pontos fortes baseado no livro Descubra seus Pontos Fortes do Instituto Gallup*. Identificação dos seus principais talentos, agrupados em 4 domínios: Execução, influência, Pensamento Estratégico e Relacionamento. Como esses domínios são importantes ou estão sendo negligenciados no estado atual. Dia 2: Abordagem de temas pertinentes para construção da visão de futuro, e como seus talentos podem ajudar na construção do seu próximo passo. O CBGPL23 é o lugar ideal para você começar a colocar em prática os seus planos. *Nosso instrutor, Gino Terentim é um profissional certificado pelo Instituto Gallup. Livro: Descubra seus pontos fortes 2.0: Strenghsfinder 2.0 - Tom Rath e Instituto Gallup, Editora Sextante.

Os participantes do Workshop, estão cientes e concordam que os dados pessoais, fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do CBGPL23.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

PMI

O PMI é uma associação internacional sem fins lucrativos, dedicada ao fomento das práticas de Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólios. É representado em 15 estados brasileiros, que, anualmente, promovem o Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.