29 abr - 2025 • 17:00 > 29 abr - 2025 • 19:00
29 abr - 2025 • 17:00 > 29 abr - 2025 • 19:00
WEBINAR – RODAS CONSENSUAIS: ÉTICA E PRERROGATIVAS
Apresentador e Moderador:
José Mangini
Pós-graduado em Métodos Adequados de Resolução de Conflitos Humanos, Pós-graduado em Direito de Família e Sucessões, Vice-presidente de Relações com os Certificados do ICFML e Advogado.
Convidada:
Célia Zaparolli
Conselheira Estadual e Vice-Presidente da Comissão de Soluções Consensuais de Conflitos da OAB SP, e Membro da 4ª. Câmara Recursal em Processos Éticos Disciplinares da OAB SP, Advogada e Mediadora.
Perguntadores:
Cláudia Maria Soncini Bernasconi
Conselheira Secional, Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB SP e Advogada.
Jairo Haber
Presidente da Turma Deontológica do Tribunal de Ética Disciplinar da OAB SP – 1º Turma de Ética Profissional e Advogado.
Organizadores:
Marco Lorencini
Mestre e Doutor em Direito e Especialista em Direito Internacional pela USP, Membro do NEMESC e Membro Tesoureiro do Centro Brasileiro de Pesquisas Judiciais.
Monica Gama
Advogada colaborativa, Pós-graduada em Direito de Família e Mediação de Conflitos, Fundadora do Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas e Diretora da Comissão Práticas Colaborativas do IBDFAM.
Sandra Bayer
Mestre e Doutora em Direito Civil pela Universidade de São Paulo, Advogada colaborativa e Professora.
Patrícia Fuoco
Advogada com formação em Negociação e Mediação pela Harvard Law School e pelo Centro de Mediación Mediaras, Argentina. Vice-Presidente do Programa de Desenvolvimento Profissional Contínuo do ICFML. Membro do Grupo de Estudos de Mediação Empresarial Privada, GEMEP | CBAr.
Promoção Comissão de Soluções Consensuais de Conflitos da OAB SP
Apoio institucional
Cultural OAB
Termo de Responsabilidade: "Ao prosseguir com a inscrição neste evento, AUTORIZO o uso da minha imagem em filmagens e fotografias pela OAB SP e seus parceiros, com a finalidade de publicidade institucional, para veiculação nas redes sociais e outros materiais de comunicação, pelo período necessário, a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional ficando ainda autorizada, de livre e espontânea vontade, para os mesmos fins, a cessão de direitos da veiculação das imagens não recebendo para tanto qualquer tipo de remuneração.
E, ainda, DECLARO estar ciente que os dados pessoais como nome e e-mail são utilizados pelo organizador para realizar a inscrição no evento, credenciar e controlar o acesso ao local, bem como para enviar comunicados e publicidades e emitir certificados nominais. Ciente também, que os dados são compartilhados com os parceiros e patrocinadores do evento, para que os mesmos enviem conteúdos exclusivos. As informações são armazenadas apenas pelo período necessário em infraestruturas de nuvem seguras e estão em conformidade com a LGPD. Para mais informações, entre em contato com o Organizador através do e-mail <[email protected] >”
Campanha Ação Solidária de Inverno
Informamos que no período de 10 de fevereiro a 30 de abril de 2025, a OAB SP por meio da Comissão de Ação Social e Cidadania realizará a "Campanha Ação Solidária de Inverno". Para participar dessa ação basta realizar a compra de qualquer um dos ingressos na modalidade de ingresso pago. Esclarecemos que os valores arrecadados serão utilizados para compra de artigos de inverno, à serem distribuídos em instituições cadastradas na Comissão de Ação Social e Cidadania. Confira a lista de instituições por meio do link: https://www.oabsp.org.br/comissao/acao-social-e-cidadania
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Cultural OAB
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.